Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos busca volta de Robinho depois de perder Lucas Lima

28/11/2017 - 15:55 - Futebol

por Frederico Verchai

Perdendo seu camisa 10, Lucas Lima, para o Palmeiras nesta reta final de temporada, o Santos começa a planejar seu futuro para 2018. A principal preocupação da diretoria alvinegra é a contratação de um meio-campista do mesmo nível de Lucas Lima e seu primeiro alvo é Robinho, ex-garoto da Vila e hoje titular do Atlético Mineiro.

Apesar de ser um atacante, Robinho também sabe jogar como meia e caso volte ao clube onde foi revelado deverá desempenhar essa função de construção de jogada. Antes mesmo do fim da temporada de 2017, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, já entrou em contato com a advogada de Robinho, Marisa Alija, para dar inicio a uma negociação pela volta do jogador.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Durante toda a sua carreira, o atleta praticamente atuou apenas como atacante, jogando muito pelo lado esquerdo. Entretanto, como os santistas já contam com jogadores de alto nível no último terço do campo, como Bruno Henrique e Copete, a equipe busca uma peça para seu meio campo, que desde a queda de rendimento de Lucas Lima e agora com sua saída, não é mais o mesmo.
Mesmo sabendo que é querido pelos torcedores e tendo a oportunidade de voltar a jogar na equipe onde se lançou como um grande jogador, Robinho ainda tem contrato com o Atlético Mineiro até fim de 2018 e mesmo fazendo um ano sem muito brilho, voltou a ser importante no elenco mineiro com a chegada de Oswaldo de Oliveira e deverá pensar muito sobre sua permanência ou não no Galo.

Revelado em 2002 pelo Santos, que na época contava com um elenco repleto de craques como Diego, hoje no Flamengo, Leo, Elano, atual treinador da equipe paulista, Renato, Alex e André Luís, o atacante teve uma ótima passagem pelo Peixe, conquistando o Brasileirão de 2002 e 2004 e a Copa do Brasil de 2010. Depois do sucesso no futebol brasileiro, Robinho ainda passou por Real Madrid, Manchester City e Milan, onde teve seu melhor momento disputando mais de 140 partidas.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Alex Muralha, de jogador da seleção brasileira a azarado

Lugano escuta proposta e pode continuar no São Paulo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes