Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos com Força Máxima para dar Ritmo

28/03/2017 - 14:19 - Futebol

por Samir Valerio

O técnico Dorival Júnior deve escalar o time do Santos com a força máxima para o jogo desta quarta-feira (29), às 21h45 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, contra a equipe do Novorizontino.

Mesmo classificado para a próxima fase, o treinador pretende utilizar o jogo para dar ritmo aos seus comandados, já que sofreu com vários desfalques durante toda a fase de grupos. As baixas acontecerão somente com o veto do departamento médico.

santos

 

Para essa partida, o retorno de Zeca é dada como certa, mas o mesmo não se pode dizer do centroavante Ricardo Oliveira que não participou das atividades e é dúvida para quarta.

Uma notícia que vem alegrando Dorival Júnior é o crescimento de produção do meia Lucas Lima, que reconhecidamente é o toque de qualidade da equipe da Vila e que vinha em baixa, devido a dois fatores: o condicionamento físico e a distância do gol.

Recuperado de lesão no joelho, Lucas Lima só tem a crescer nessa reta final de Paulistão.

lucas lima“Fico feliz pela boa marca deste ano, mas meu objetivo é sempre ajudar a equipe a sair com a vitória. Nunca foi o meu forte fazer muitos gols, e sim assistências. Mas o professor Dorival tem pedido para eu finalizar no gol, testar o goleiro. Com isso, tenho mais confiança para arriscar, já que fico sempre perto da área adversária. Espero fazer mais gols e dar mais assistências. Isso é bom para mim e para o Santos também. Quero evoluir e bater os números do ano passado” – disse o atleta.

 

Feliz com o crescimento do seu melhor jogador, o técnico Dorival Júnior avisa que o meia tem todas as condições de comandar o Peixe na fase de mata-mata.

Dorival junior“Lucas Lima vem fazendo grande ano, um ano diferente. Ele teve uma caída depois do Paulista de 2016, até por lesões, mas veio com novo comportamento (em 2017). Teve lesão séria, recuperou-se, e foi muito importante. Voltamos a tê-lo em totais condições. Ele focado e treinado, produz muito. Sempre em alta. Sempre fazendo com que nosso time jogue”.

 

A definição do time para o jogo diante do Novorizontino deve sair no final da tarde desta terça-feira (28), mas essa pode ser a provável escala. Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Kayke).

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Busca pela Paz Dentro e Fora de Campo.

- Clássico na Vila para Manter o Bom Momento

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes