X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos contrata o treinador Fernando Diniz

08/05/2021 - 02:36 - Futebol

por Cristina Possamai

Fernando Diniz foi anunciado como novo treinador do Santos, que estava sem trabalhar desde a sua saída do São Paulo. Ele deve estrear no comando do time na próxima terça, contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro, pela Libertadores da América.

Neste domingo, diante do São Bento, a equipe ainda terá o comando do auxiliar Marcelo Fernandes. O time está ameaçado de rebaixamento e não tem mais chances de seguir em frente no Paulistão.

O Peixe forneceu um acordo de um ano, contando com possibilidade de renovação por mais um, sem multa rescisória e pagamento de comissão aos intermediários. Além disso, a remuneração do Diniz será inferior à que o argentino Ariel Holan ganhava.

Vale salientar que a diretoria teve dificuldade para chegar ao consenso em relação a Diniz, só que depois de reuniões a cúpula do clube resolveu investir no comandante de 47 anos, visto como favorito para o cargo nos últimos dias. Fernando Diniz jamais escondeu a vontade de assumir o clube. Ele chegou a declinar uma oferta do Fortaleza.

Além do São Paulo, Diniz trabalhou em Fluminense e Athletico recentemente. O técnico se enquadra no perfil definido pelo clube com estilo de jogo ofensivo e sabe trabalhar com as categorias de base.

No comunicado oficial, o treinador é descrito como “tem em seu estilo de jogo a intensidade, muita posse de bola, a ofensividade, além de utilizar novos valores em campo".

Após anúncio do treinador, Santos tentará reforçar o seu elenco

Depois da oficialização de Fernando Diniz, o Santos tem a intenção de buscar alguns reforços no mercado. Livre da penalização da Fifa depois da venda de Soteldo ao Toronto, do Canadá, a diretoria e o técnico debaterão nomes e carências do elenco. Todavia, o Peixe não deve realizar grandes investimentos e tenta mais acordos de empréstimo.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ARG x URU

ver dica

Confiança

85%
2 CRO x REP

ver dica

Confiança

85%
3 CEA x BAH

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.