Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos e Atlético-PR se reencontram no Brasileiro após duelos na Libertadores

21/09/2017 - 15:21 - Futebol

por Cristina Possamai

Nada como um dia após o outro. Santos e Atlético-PR disputaram uma das vagas para as quartas de final da Libertadores há poucas semanas. Com a eliminação do Furacão do torneio internacional, a situação do treinador Eduardo Baptista se tornou insustentável e diversos jogadores também se desligaram da equipe. Agora é o Santos que enfrenta a crise pós-queda. 

Logo após a derrota para o Barcelona, do Equador, torcedores do Peixe depredaram dependências do clube e até o ônibus dos atletas. A diretoria santista optou por fechar o Centro de Treinamento e blindar os seus atletas. A chance para apagar o incêndio está em um bom desempenho diante do Atlético-PR, neste sábado, às 21 horas, na Vila Belmiro.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Furacão e Peixe projetam classificação para Liberta 2018!

Neste momento, as duas equipes contam com o mesmo objetivo: garantir a classificação para a Libertadores na próxima temporada. O Santos se encontra em uma posição bastante confortável com 41 pontos e na terceira colocação. Enquanto o Furacão está em oitavo lugar a 3 pontos do Cruzeiro, primeira equipe no G6.

O treinador paranaense Fabiano Soares não tem muitos problemas para montar a equipe. O meia Guilherme e o atacante Lucas Fernandes retornam e não existe nenhuma baixa para o setor ofensivo. Contudo, a missão atleticana é superar a segunda melhor defesa do Brasileirão. O Peixe tem 16 gols sofridos em 24 partidas com o goleiro com mais defesas difíceis realizadas: Vanderlei conta com 62 defesas milagrosas na competição. 

Já Levir Culpi terá que recolher os cacos da eliminação na Libertadores e achar soluções para seu meio-campo. Sem contar com Renato e Lucas Lima, a formação escolhida para o mata-mata não foi efetiva. O treinador tende a mexer novamente nos seus onze jogadores iniciais para contar com uma equipe mais letal.

Confira os melhores momentos do último encontro entre Santos x Atlético-PR

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Com depressão, Nilmar não deve mais jogar pelo Santos neste ano

Santos precisa superar desfalques e Barcelona para seguir na Libertadores

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes