X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos e The Strongest se enfrentam em busca dos primeiros pontos na Libertadores

04/05/2021 - 15:50 - Futebol

por Pedro Feitosa

Após perderem seus dois primeiros jogos na fase de grupos da Libertadores, Santos e The Strongest se enfrentam nesta noite às 19h15m na Vila Belmiro na terceira rodada no Grupo C da competição. Cheio de problemas, a começar pela falta de um técnico, a suspensão do volante Alisson, a equipe praiana continua investindo nos jovens do elenco e pode ter a volta de Kaio Jorge no comando de ataque. Por outro lado, o adversário também passa por uma crise e vem sofrendo com a pressão da torcida.

Sem a confirmação de novo técnico após a saída do argentino Ariel Holan, quem comanda o Santos é o auxiliar Marcelo Fernandes. Ele não poderá contar com o volante Alisson que deve ser substituído por Vinicius Balieiro, nas outras posições a equipe deve ser a mesma que empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista.

Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Kaio Jorge está de volta a equipe e a disposição do treinador. Ele briga com Marcos Leonardo pela posição no comando do ataque que deve contar também com Lucas Braga e Marinho.

O Santos vive uma sequência incomoda de cinco jogos seguido sem vitórias, nos quais estão incluídas as duas derrotas por 2 a 0 na fase de grupos da Libertadores para Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors. O clube ainda estuda a contratação de um novo técnico, após o pedido de desligamento de Ariel Holan, os nomes mais citados nesse processo tem sido o de Fernando Diniz, Renato Gaúcho, ambos sem clube atualmente, e Lisca, que comanda o América-MG.

Porém, o presidente santista, Andres Rueda, afirmou que não há pressa para o anúncio do novo nome já que a diretoria procura um perfil que se encaixe na realidade financeira do clube e que não fará “loucura” para conseguir um treinador.

Santos encara um adversário que também vive momento conturbado

Apesar de ser líder do Campeonato Boliviano, o The Strongest vive uma crise interna que levou a torcida a invadir o último treinamento da equipe para protestar e cobrar os jogadores. O time boliviano não entra em campo desde a derrota para o Barcelona de Guayaquil, no Equador, por 4 a 0, pela Libertadores.

Santos e The Strongest tem campanhas iguais na Libertadores até o momento. Os dois times perderam suas duas primeiras partidas e os brasileiros ocupam a terceira posição do grupo pelo saldo de gols de -4. Os bolivianos têm -5.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 STU x AUG

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x SAN

ver dica

Confiança

85%
3 ROM x MAN

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.