Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos espera apenas sim de Cuca pra contratar centroavante

10/08/2018 - 15:32 - Futebol

por Frederico Verchai

Nos últimos jogos, o Santos percebeu a grande dificuldade que seu setor defensivo vem tendo para marcar gols e por isso teve que voltar ao mercado para buscar opções de atacantes. Por conta disso, a diretoria santista vem tentando a contratação do centroavante Nicolás Blandi, que atualmente defende o San Lorenzo, mas ainda precisa da confirmação do técnico Cuca para fechar efetivamente a negociação.

Durante a última semana, a “Gazeta Esportiva” trouxe a informação de que o clube estaria negociando com o argentino, informação essa que foi confirmada pelo “Diário do Peixe” na última quarta-feira (08). Segundo essas fontes, a negociação entre o clube e o jogador já estão bastante avançadas, mas ainda falta o “sim” do recém-chegado técnico Cuca para que tudo seja fechado oficialmente.

Logo que chegou, o treinador deixou claro que deseja a contratação de um camisa 9 brasileiro ou que pelo menos já tenha passado pelo futebol brasileiro, já que assim a adaptação seria mais fácil para a disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. Entre os nomes favoritos de Cuca estão Jô, que hoje defende o Nagoya Grampus do Japão, e Diego Tardelli, do Shandong Luneng da China.

Porém, os dois jogadores estão fora da realidade financeira do Santos, assim como outros nomes cogitados pela diretoria, como Guerrero, que está muito encaminhado para ir ao Internacional, Marcelo Moreno, que já passou por Cruzeiro e Grêmio, Calleri, ex-São Paulo, e Elkeson, revelado pelo Vitória e com passagem pelo Botafogo.

Outro jogador que foi observado pelo Peixe, mas que foi barrado por Cuca publicamente, foi Marco Ruben, que está hoje no Rosario Central, da Argentina. Para o treinador, a adaptação do atacante atrapalharia seu rendimento com o Santos, o que impediu sua contratação. No caso de Blandi, a adaptação também será uma dificuldade, mas o treinador gosta das características do jogador e por isso deve dar seu aval para a negociação.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 Bruno ***

750,00

2 walter ***

0,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes