Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos na sua Segunda Casa, o Pacaembu

05/04/2017 - 19:00 - Futebol

por Samir Valerio

A diretoria do Santos decidiu levar a partida de volta, diante da Ponte Preta, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista para o estádio do Pacaembu. O elenco e comissão técnica não gostaram da mudança, acreditando que o fator casa faz a diferença nos jogos de mata-mata, em que é necessário vencer,  que é o caso, já que na primeira partida o Peixe foi derrotado por 1 a 0.

Mas será que o Pacaembu não é a casa do Santos?

Em um levantamento realizado o estádio da capital paulista é muito positivo para o time da baixada. As últimas 17 partidas no Pacaembu foram vencidas pelo Santos. A última derrota foi na final do Paulistão de 2014, para o Ituano.

Torcida do Santos

Essa é a maior série de vitórias da história do estádio, já que o Corinthians já teve 15 vitórias consecutivas, o São Paulo teve 10 e Palmeiras foram oito vitórias.

Além da sequências de triunfos, a torcida santista não deixa de comparecer nos jogo e por várias vezes lota as dependências do estádio.

Renato“Pacaembu é a nossa segunda casa. Lá a gente conta com apoio do torcedor como na Vila, mas com muito mais público. Espero que o torcedor incentive do primeiro ao último minuto. Temos um bom retrospecto lá” – disse o meia Renato.

 

Para manter esses números, o técnico Dorival Júnior terá a volta do lateral Zeca, que após viajar à Itália para providenciar a cidadania e o passaporte comunitário europeu, se reapresentou no CT Rei Pelé na tarde desta quarta-feira (5).

Na fase final de recuperação de um edema muscular na coxa direita, Zeca deve voltar a treinar com bola até final da semana, desta maneira estará apto a retornar para a equipe.

Com a provável presença de Zeca e Braz (ambos se recuperando de contusões), o Santos terá força máxima, pela primeira vez no ano, para tentar reverter a vantagem do time de Campinas, em jogo que será realizado na próxima segunda-feira (10), às 20h (horário de Brasília).

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Semana Livre até o Jogo Decisivo

- Artilheiro 100% para o Primeiro Jogo das Quartas

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes