Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos oficializa novo treinador

09/06/2017 - 16:54 - Futebol

por Frederico Verchai

Alguns dias depois de demitir Dorival Junior, o Santos oficializou nesta sexta-feira (09) a contratação do seu novo comandante técnico, o experiente Levir Culpi, que teve como último trabalho o Fluminense e que assinou um contrato válido até o fim deste ano, quando será encerrado o mandato do atual presidente santista.

A confirmação da chegada de Levir foi feita através da rede social oficial do Santos, que espera melhorar seu desempenho no Brasileirão, onde ocupa apenas a décima segunda colocação, e manter-se invicto na Copa Libertadores, onde está classificado para as oitavas de final.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Inicialmente, Levir Culpi havia pedido cerca de R$ 350 mil mensais para assumir o Santos, valor não aceito pela diretoria alvinegra. Na sequência da negociação, ele aceitou diminuir esse valor e acertou um salário pouco menor que R$ 300 mil por mês.

“Eu procuro o melhor nos times, a conquista, ser o melhor em campo. Só um chega. O Santos tem um forma de jogar que eu gosto. A parte ofensiva é importante, mas não esqueço, no futebol você tem que fazer as duas coisas. Atacar e defender. Tem que ter um equilíbrio”, afirmou Levir.

Treinador desde 1986, Levir Culpi tem passagem por vários clubes brasileiros, entre os principais os Atléticos Mineiro e Paranaense, Cruzeiro, São Paulo e Fluminense, sendo mais vitorioso no Galo mineiro, onde conquistou a Série B do Brasileirão em 2006, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil em 2014.

No próximo domingo (11), o Santos enfrentará fora de casa o Atlético-PR e ainda terá o auxiliar-técnico Elano no comando, já que Levir assumirá a equipe apenas a partir da 7ª rodada do Brasileirão!

 

# Entre na e aposte no próximo confronto do Santos, contra o Atlético-PR neste domingo!

 

LEIA MAIS:

Internacional na Série C?

Zé Ricardo vê "Hora difícil" no Flamengo e pode mudar o Jeito do Time Jogar

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes