Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos perde meia pelo restante da temporada

02/10/2017 - 15:06 - Futebol

por Cristina Possamai

O treinador Levir Culpi, do Santos, terá que lidar com mais um desfalque na reta final da temporada 2017. O meia Leo Cittadini só poderá voltar a jogar uma partida na próxima temporada, no Campeonato Paulista.

O jogador será submetido a uma cirurgia no ombro e o tratamento deve durar pelo restante do ano. Ele deslocou o ombro no dia 15 de setembro, durante um treino, antes de enfrentar o Botafogo, ainda na pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do choque, Cittadini entrou em campo contra o Fogão, mas precisou ser substituído na segunda etapa devido as fortes dores. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Sem sucesso em tratamento, Cittadini passará por cirurgia

Posteriormente, o atleta de 23 anos foi submetido a um tratamento convencional no departamento médico, perdeu três partidas do Peixe e até foi liberado para os treinamentos com os companheiros no Centro de Treinamento Reio Pelé.

Contudo, o jogador sempre se queixou das dores no ombro e passou por nova avaliação clínica. Devido a situação, a cirurgia foi considerada a melhor alternativa para livrar o atleta de qualquer limitação. Sob o comando de Levir, Cittadini disputou sete jogos, sendo três como titular e os demais entrando no decorrer da partida. 

No momento, o Santos também tem os desfalques de Renato (edema no tornozelo direito), Lucas Lima (lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda), Gustavo Henrique (estiramento no joelho esquerdo), Victor Ferraz (lombalgia) e Vitor Bueno (ruptura do ligamento do joelho direito).

Contudo, a expectativa é de que Renato, Lucas Lima e Victor Ferraz possam ser liberados em breve para o processo de transição física, ficando a disposição do treinador Levir Culpi. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Santos e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Com contrato até dezembro, Ricardo Oliveira avalia proposta do Santos

Ainda fora da seleção, Vanderlei tem números incríveis em 2017

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes