Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos pode dar 2ª chance para atletas que voltam de empréstimos

05/01/2018 - 13:58 - Futebol

por Cristina Possamai

Com dinheiro curto e diretoria nova, o Santos pode abraçar alternativas caseiras para reforçar a equipe do treinador recém-chegado Jair Ventura. Com jogadores interessantes que voltam de empréstimos, o Peixe avalia a possibilidade de reintegração para que a nova comissão técnica tenha a chance de observar a todos, ao menos, nesta pré-temporada.

Além de reforçar o elenco com promessas das categorias de base que foram dispensadas da disputada da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Peixe apresentou o seu único contratado para 2018: o lateral Romário, que fez excelente temporada com o Ceará e chega querendo conquistar seu espaço. Mas, veja também quem pode ganhar uma 2ª chance no Peixe!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Trio pode ganhar 2ª chance na Vila Belmiro 

Rodrigão 

O atacante Rodrigão começou em ótima fase no Santos com gols marcados e conseguindo substituir Ricardo Oliveira de maneira satisfatória. Com a queda de rendimento, o jogador foi colocado para empréstimo para ter mais minutos em campo. Em 2017, ele defendeu o Bahia e está de volta ao Peixe. Seu destino é incerto!

Cleber Reis

O zagueiro Cleber se destacou pelo Corinthians e foi vendido para o futebol alemão. Comprado pelo Santos, ele não conseguiu jogar com regularidade em função de inúmeras lesões. Recuperado, ele encerrou a temporada no Coritiba e está a disposição de Jair Ventura.

Rafael Longuine

Visto como meia de grande potencial, Rafael Longuine teve um ano trágico em sua vida pessoal após a perda dos pais e de uma tia em um acidente de carro. Tentando se estabilizar, ele foi cedido ao Coritiba e conseguiu voltar a jogar. A sua permanência no Peixe depende da avaliação do novo treinador.

# Entre na  para apostar nos jogos do seu time e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Renovação de Barcos frustra Santos, que mira plano B para ataque

Vai ou fica? Wellington Nem segue com destino indefinido no São Paulo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes