Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos pode vender jogador polivalente para clube alemão

16/05/2018 - 17:13 - Futebol

por Frederico Verchai

Apesar da titularidade, o meia Jean Mota poderá ser negociado em junho, quando a janela de transferência internacional será aberta. Como o Santos precisa aliviar suas contas, a diretoria do Peixe estuda vende-lo, assim como Lucas Veríssimo e Daniel Guedes, outros nomes cotados para serem vencidos em breve.

Entre os interessados em Jean Mota está o alemão Borussia Monchengladbach, que já procurou o meio-campista anteriormente, mas só fará uma proposta oficial quando a janela de transferência for aberta. Além do futebol alemão, a Turquia poderia ser o futuro destino do jogador, uma vez que o Fenerbahce já teve interesse em Jean em 2017 e estaria disposto a iniciar em negociação ao fim da atual temporada europeia.

A venda de Jean Mota por ser a melhor opção para o próprio jogador, que tem sua posição de titular ameaçada pela cada vez mais próxima volta de Bruno Henrique aos gramados. Quando o atacante voltar a jogar, o mais provável é que Jean passe a ficar no banco de reservas e uma ida para algum clube europeu poderia ser a chance de continuar jogando e ainda dar um salto na sua carreira.

Além de jogar no meio de campo, Jean Mota pode ficar como lateral-esquerdo, segundo volante e até mesmo jogar como ponta, posições nas quais já jogou no Santos desde 2016. Atualmente, o jogador tem contrato válido até 2021 com o Peixe e quatro gols marcados em 91 jogos.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes