Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos precisa superar desfalques e Barcelona para seguir na Libertadores

18/09/2017 - 15:11 - Futebol

por Cristina Possamai

Depois da derrota para o Botafogo, neste sábado, pelo Brasileiro, o Santos volta a se concentrar totalmente na partida de volta das quartas de final da Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h45, o Peixe enfrentará o Barcelona de Guayaquil e definirá seu futuro na competição.

Além do adversário, o Peixe terá que lidar com desfalques importantes para a partida. Por isso, o treinador Levir Culpi deve retardar ao máximo a liberação da sua escalação. Com o ataque e a defesa certos, o problema está na formação do seu meio-campo. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Levir Culpi terá quebra-cabeça para montar a equipe

O meio-campo apresenta sérias baixas para o jogo mais importante do ano. O Santos não contará com a experiência de Renato e tampouco com o talento de Lucas Lima. A dupla está lesionada e não tem tempo hábil para se recuperar totalmente. O atacante Nilmar também está descartado em função do seu diagnostico de depressão. Ele está afastado temporariamente. 

O argentino Vecchio deve ser mantido na equipe titular, enquanto Leo Cittadini e Jean Mota disputam a outra vaga. O Santos tem pouco tempo para corrigir as falhas cometidas na partida de ida, no Equador, visando a sua classificação para a semifinal. Além disso, os próximos dias devem ser de muitos treinamentos de cobranças de pênaltis.

Com o empate no Equador, o Santos tem a vantagem na manutenção do 0 a 0. Em caso de novo empate por 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Igualdades a partir 2 a 2 concedem a classificação para os equatorianos. Se passar para a próxima fase, o Santos deve encarar o vencedor de Botafogo ou Grêmio. 

Confira os melhores momentos do último jogo entre Barcelona (Equador) x Santos

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos da Libertadores!

 

Leia mais:  Com depressão, Nilmar não deve mais jogar pelo Santos neste ano

Ainda fora da seleção, Vanderlei tem números incríveis em 2017

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes