Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos promove jovem volante para o profissional

03/02/2018 - 15:40 - Futebol

por Frederico Verchai

A boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano rendeu bons frutos a alguns jogadores da equipe Sub-20 do Santos. Depois de irem até as quartas de final da Copinha, dois atletas foram promovidos para a equipe principal do Peixe: primeiro o meia Gabriel Calabres e agora o volante Guilherme Nunes.

Considerado uma das promessas do Santos há muito tempo, Guilherme, que tem contrato até outubro de 2018, atuou como capitão nos seis jogos que disputou pela Copinha e foi promovido pelo treinador Jair Ventura. Aos 19 anos, o volante chegará para atuar numa posição que não foi preenchida por conta das poucas opções no mercado.

Tendo como principais características a boa marcação e qualidade para sair jogando, o volante foi bem nos treinamentos e deverá passar por uma bateria de exames antes de iniciar seus trabalhos com a equipe principal do Santos. Como a nova regra da FPF permite a inscrição de jogadores nascidos até 1997 de forma ilimitada, Guilherme deverá ser inscrito no Paulistão em breve.

Convocado para a seleção brasileira algumas vezes, o jovem volante chegou a treinar com a seleção olímpica de 2016 para ajudar na preparação do elenco antes da medalha de ouro inédita. No Santos, sempre foi um dos líderes e chegou a ser comparado com Thiago Maia, ex-Santos que hoje atua no Lille, da França.

 

LEIA MAIS:

Palmeiras e Santos medem forças no Allianz Parque pelo Paulista

Regularizado, Gabigol é inscrito no Paulista e pode estrear em clássico

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes