Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Santos sonha com volta de dupla campeã em 2002

09/10/2017 - 16:57 - Futebol

por Frederico Verchai

Campeão brasileiro em 2002, o Santos quer reencontrar a dupla Robinho e Diego para a temporada de 2018. Enquanto lida com a possibilidade de Lucas Lima deixar a equipe na próxima janela de transferência, a diretoria santista está cogitando a contratação dos dois craques campeões nacionais há quinze anos.

Depois de confirmar o interesse em Robinho, hoje em baixa no Atlético Mineiro, os dirigentes do Santos agora estudam investir em negociações  com o Flamengo para contratar Diego. Para isso, os santistas querem se aproveitar do mau momento vivido pelo jogador no Flamengo, o que poderia baixar o preço pela compra dos direitos econômicos de Diego.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Se por um lado Robinho não é bem recebido pelos torcedores do Santos, uma vez que recusou a equipe para ser contratado pelo Atlético Mineiro, Diego ainda tem o carinho dos santistas, que ficariam feliz em receber um dos “meninos da Vila”. Para facilitar a negociação, a diretoria do Santos conta com um relacionamento conturbado entre Diego e a torcida do Flamengo.

Além de não estar jogando bem, o meio-campista também está marcado por ter perdido o pênalti decisivo na final da Copa do Brasil, que terminou com o título para o Cruzeiro, e por ter falhado em outros momentos importantes, como no confronto contra o líder do Brasileirão, Corinthians, e outro pênalti perdido contra o Palmeiras.

Por enquanto, o Santos não trabalha com nenhuma contratação oficial, esperando o fim da temporada para analisar com mais tempo as possibilidades e jogadores que estarão disponíveis. Até isso, a equipe tenta garantir-se na próxima edição da Copa Libertadores e segurar Lucas Lima por mais temporadas.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Conca atua bem em jogo-treino e mostra estar 100%

Philippe Coutinho completa 7 anos de Seleção Brasileira

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes