Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


São Paulo busca manter boa Fase, pelo menos, atuando em Casa

06/06/2017 - 17:49 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Novamente sem seu mais importante jogador de criação, o São Paulo recebe nesta quinta-feira (9), no Morumbi, o Vitória. O encontro, que faz parte da programação da 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017, tem início agendado para 19h30 (horário de Brasília).

Um erro do departamento médico fez com que o Tricolor Paulista não pudesse utilizar o meia peruano Cueva na partida de sábado (3), contra a Ponte Preta. Um spray contendo substância que é considerada doping foi usada no jogador e, por precaução, temendo que o atleta fosse indicado para exame de controle de dopagem após a partida, a direção decidiu por preservar o atleta.

Em campo, sua falta foi sentida. O São Paulo perdeu por 1 a 0 e estacionado nos seis pontos ganhos (2 vitórias e 2 derrotas), perdeu quatro posições na tabela de classificação. Iniciará a quinta rodada na 10ª posição. Dessa vez, o motivo para a não escalação do atleta é outro. Cueva foi chamado pela seleção peruana e ficará fora de três rodadas devido à realização e amistosos.

O desfalque pode ser compensado por dois retornos. É bastante provável que o técnico Rogério Ceni possa contar com o atacante Wellington Nem e o meia Thiago Mendes como opções. O volante sofreu uma contusão na partida contra o Avaí, dia 22 de maio, quando o São Paulo venceu por 2 a 0. Ficou dez dias em tratamento de edema e retornou aos treinamentos. Sua utilização é bastante provável, talvez até mesmo como titular.

O período de afastamento de Nem é mais longo. Ele precisou realizar uma cirurgia no joelho e ficou 40 dias em tratamento. Ainda precisa melhorar o condicionamento físico. Assim, mesmo que seja liberado deve ser, no máximo, relacionado para o banco de reservas.

O departamento médico também liberou para treinamento os meias Araruna e Wesley, que se recuperam de lesão muscular na coxa esquerda. Devem, todavia, ser opções apenas para o clássico da 6ª rodada contra o Corinthians.

 

Vitória 2 x 0 São Paulo - Brasileirão 2016:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

A derrota para o Fluminense, por 2 a 1, no sábado, 3 de junho, foi a gota d´água para o diretor de futebol, Dejan Petkovic, demitir o técnico Dejan Petkovic. Contratado para promover uma reformulação no estilo de gerir o Vitória, o sérvio passou a acumular também a função de treinador uma vez que a diretoria não conseguiu encontrar um substituto para Argel Fucks, dispensado antes do início do Brasileirão.

Porém, ao somar apenas um ponto (1 empate e 3 derrotas) em 12 possíveis, Petkovic achou melhor colocar outro no lugar. O rodado Alexandre Gallo, que chegou até mesmo a ser treinador das equipes de base da seleção brasileira, foi chamado para o posto.

Caberá a ele corrigir os muitos defeitos que o time tem apresentado. Um jejum, ao menos, foi quebrado no duelo contra o tricolor carioca. Com Kieza, o rubro-negro baiano conseguiu marcar pela primeira vez no Brasileirão 2017.

O volante William Faria, que ficou afastado por sentir dores no músculo posterior da coxa, voltou aos treinamentos e ficará à disposição de Galo para o duelo desta quinta-feira. O mesmo pode acontecer com o meia Leonardo Pisculichi, que depois de um início de lesão muscular também foi liberado para treinar normalmente com o grupo.

A situação do atacante André Lima, afastado desde o final do Campeonato Baiano e que ainda não participou do Brasileirão, é mais delicada. Ele apenas iniciou o trabalho de recuperação física e a expectativa é de que precise de mais uma semana para retomar o ritmo normal de treinos.

# Analise o PROGNÓSTICO de nosso especialista e acesse , a cotação é de 1,426 em caso de vitória do time paulista. Empate tem cotação de 3,95. Sucesso do Leão multiplica por 7,00 o valor investido.

 

Leia Mais:

São Paulo desiste de Fernando Bob e Cléber

Petkovic ressurge no futebol brasileiro

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes