X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


São Paulo buscando reforços para seu ataque

09/04/2017 - 15:27 - Futebol

por Frederico Verchai

O setor ofensivo não é um problema para o São Paulo em 2017, já que o clube tem uma média de 1,95 gols por partida, marcando 41 gols em 21 jogos. Entretanto, a diretoria tricolor vem nas últimas semanas buscando reforços para o seu ataque, principalmente depois que o atacante Rogério ficou definitivamente no Sport, sendo comprado pela equipe pernambucana.

Há alguns dias, o São Paulo anunciou a chegada do meio-campista Thomaz, que estava no Jorge Wilstermann, marcando seu primeiro gol no último sábado (08) na vitória por 5x0 sobre o Linense na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Nesse mesmo dia, o clube acertou a contratação de mais um reforço ofensivo, o atacante Marcinho, que estava no São Bernardo e chegará por empréstimo até o fim de 2017.

Neste ano, Marcinho disputou 10 partidas pelo São Bernardo, marcando um gol e participando do rebaixamento da equipe no Campeonato Paulista. Aos 21 anos, o jogador disputará a vaga nas pontas do ataque são-paulino com outros bons jogadores: Wellington Nem, Luiz Araújo e Neilton.

Além de Marcinho, o São Paulo está próximo de anunciar a contratação de mais um atacante, Morato, que estava no Ituano e que também chegará ao São Paulo por empréstimo até o fim de 2017. Aos 24 anos, Morato se destacou defendendo o Ituano durante o Campeonato Paulista desse ano, principalmente quando jogou contra o próprio São Paulo, chamando a atenção do treinador Rogério Ceni.

Em entrevista, o comandante da equipe tricolor explicou a contratação de jogadores que atuam pelas pontas, Marcinho e Morato, afirmando que essa é uma das principais carências do São Paulo na atual temporada e que busca jogadores que sejam baratos.

“Gosto de jogadores de lado, achava que o Rogério não voltaria e eu, infelizmente, tinha razão. Infelizmente o perdemos. Agora a gente está tentando suprir essa ausência tentando observar no mercado jogadores com potencial e que sejam viáveis dentro da folha de pagamento do clube. Estamos observando esses dois jogadores (Marcinho e Morato), eu dou minha opinião, observo, discuto com os meninos e a diretoria vai atrás”, afirmou Rogério Ceni.

 

LEIA MAIS:

Philippe Coutinho atinge marca histórica

Neymar é o mais rápido do Barcelona

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATL x BAR

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x WBA

ver dica

Confiança

90%
3 JUV x CAG

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 47

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.