X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


São Paulo encara o Sporting Cristal na abertura do Grupo E da Libertadores

20/04/2021 - 14:12 - Futebol

por Cristina Possamai

O São Paulo fará a sua estreia na Libertadores nesta terça-feira, 20. O Tricolor vai enfrentar o Sporting Cristal, no estádio Nacional de Lima, na abertura do Grupo E, a partir das 21h30 (de Brasília).

O time brasileiro chega em um ótimo momento depois de enfrentar uma maratona de jogos pelo Campeonato Paulista. Em seis dias, o grupo de Hernán Crespo ganhou os seus quatro confrontos pelo Estadual, incluindo um clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Situação do São Paulo

Todavia, o Tricolor precisará superar um problema local. Em função das normas sanitárias determinadas pelo governo do Peru, o time não pode treinar no CT da federação, algo definido antes do embarque para o país. Sem a oportunidade de fazer um treino no gramado, os jogadores fizeram apenas atividades no próprio hotel.

Além disso, o treinador tem alguns desfalques para o jogo. Igor Vinicius (trauma na coxa), Gabriel Sara (dores musculares), Hernanes (dores musculares), Orejuela (dores no joelho), Walce (cirurgia no joelho) e Lucas Perri (dores no joelho) não tem condição de jogo.

Por isso, o São Paulo deve apresentar uma variação na sua escalação. Daniel Alves deve ser deslocado do meio-campo para a lateral devido a lesão do atual titular da função. A escalação do São Paulo deve ser Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo, Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor e Reinaldo, Igor Gomes, Luciano e Pablo.

Sporting Cristal

Sem perder há 21 jogos e campeão do Campeonato Peruano, o Sporting tem dois desfalques para essa terça-feira. O defensor Gianfranco Chávez, lesionado, está fora. O uruguaio González, por sua vez, deve entrar no seu lugar. Mas, Marchan, em processo final de recuperação, também deve ser barrado do confronto.

O time deve iniciar com Duarte, Madrid, Alejandro González, Merlo e Loyola, Távara, Calcaterra e Christofer Gonzáles, Corozo, Ávila e Riquelme.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 STU x AUG

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x SAN

ver dica

Confiança

85%
3 ROM x MAN

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.