Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


São Paulo monitora ofertas, mas pouco tempo dificulta venda de Rodrigo Caio

28/08/2017 - 16:03 - Futebol

por Cristina Possamai

O jovem zagueiro do São Paulo, Rodrigo Caio, não deve ser vendido nesta janela de transferência, apesar de receber sondagens do futebol europeu. O zagueiro acredita que não haverá tempo hábil para costumar uma negociação apropriada tanto para ele quanto para o clube.

Vale destacar que o período de negocio com o mercado europeu se encerra nesta quinta-feira, dia 31 de agosto. O atleta e o clube já chegaram a um acordo de que este é momento da sua partida para o exterior, só que ele se mostra receoso em aceitar uma proposta em cima da hora e ser novamente enganado. 

A precaução de Rodrigo Caio se justifica pela confusão com uma venda cancelada ao Valencia. O jogador chegou a viajar para Espanha e passou por exames médicos, mas se recusou a assinar um contrato com valores inferiores aos oferecidos inicialmente. Por isso, ele deseja ter todas as garantias antes de bater o martelo definitivamente.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Oferta do Ajax anima são paulino, mas prazo curto é barreira

Uma das sondagens até chegou a animar o atleta. O Ajax, da Holanda, poderia muito bem ser a próxima casa do zagueiro, mas, o prazo curto para resolver todas as pendências burocráticas deve inviabilizar qualquer tratativa neste meio de ano.

O interesse de Rodrigo Caio de migrar para o futebol holandês se deve a excelente exposição. Recentemente, o defensor Davinson Sanches, de 21 anos, fez boas atuações pelo Ajax e chegou ao Tottenham, da Inglaterra, por 42 milhões de euros (170 milhões de reais). Este foi o segundo maior valor na história pago por um defensor, perdendo apenas para John Stones, em 2016, comprado pelo Manchester City do Everton por 47 milhões de euros. 

Apesar da disposição do jogador em ficar no clube até o fim de ano, o treinador Dorival Jr. já afirmou que só vai se sentir seguro depois do encerramento oficial da janela de transferência.  Envolvido em especulações ou não, o zagueiro de 23 anos vai se apresentar a Seleção Brasileira nesta semana.

# Entre na  para apostar nos jogos do São Paulo e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: São Paulo empresta zagueiro Lucão para clube da Segunda Divisão de Portugal

Wesley deixa São Paulo e trabalhará com Luxemburgo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes