Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


São Paulo perde Cueva em fase decisiva

30/03/2017 - 16:08 - Futebol

por Frederico Verchai

O São Paulo perdeu seu principal jogador para uma parte decisiva da temporada de 2017. O meio-campista peruano Cueva, referência no elenco paulista, se lesionou e não poderá disputar as quartas de finais do Campeonato Paulista ou participar da estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana.

Durante as duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o meio-campista defendeu a seleção do Peru e acabou se machucando. Logo que chegou ao Brasil, Cueva foi ao centro de treinamento do São Paulo para realizar exames e descobrir a gravidade da sua lesão. Em ressonância magnética realizada na última quinta-feira (30), o clube diagnosticou um edema e um estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda do jogador, que será obrigado a ficar em recuperação integral e sem data para voltar a jogar. A região lesionada era um motivo de preocupação da diretoria são-paulina, que sabe a importância de Cueva no seu elenco, não tendo ainda um substituto a altura do meia.

“De volta ao Brasil após defender a Seleção Peruana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Cueva fez exames de ressonância magnética na manhã desta quinta-feira (30) que diagnosticaram uma área de edema e estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda”, comunicou o São Paulo em seu site.

Com essa lesão, Cueva perderá pelo menos dois importantes jogos do São Paulo, o primeiro será no próximo domingo, 02 de abril, quando a equipe disputará fora de casa contra o Linense a partida de ida as quartas de final do Campeonato Paulista, enquanto na próxima quarta-feira, 05, o São Paulo fará sua estreia pela Copa Sul-Americana, enfrentando fora de casa o Defensa y Justicia, da Argentina.

“Vínhamos poupando o Cueva em alguns jogos, porque estava sentindo justamente no lugar que sofreu a lesão. Segurei em alguns jogos, tirei contra o Palmeiras. Nós escolhemos poupar e tirar mais cedo em alguns jogos justamente porque reclamava dessa dor. Perco por dois jogos da Seleção, mas faz parte da vida”, afirmou o treinador Rogério Ceni.

 

LEIA MAIS:

França x Espanha foi decidido por árbitro de vídeo

Que Comece o Mata-Mata

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes