Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


São Paulo quer manter a escrita e continuar com 100% sob seus domínios

16/06/2017 - 13:11 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Na zona de rebaixamento, o Atlético-MG terá o São Paulo, com aproveitamento de 100% em seus domínios, pela frente neste domingo (18). A partida, que faz parte da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, será realizada no estádio Morumbi, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília).

Os tricolores comemoraram na quarta-feira (14), a “conquista” de seu primeiro ponto como visitante. Depois de três derrotas fora de seus domínios, arrancaram o empate sem gols diante do Sport na Ilha do Retiro, em Recife, subindo para dez pontos (3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas) na classificação.

Agora, a luta da equipe do Morumbi é para manter sua campanha perfeita em casa. Foram três sucessos com seis gols assinalados e nenhum sofrido. Para a partida, o técnico Rogério Ceni deverá ter à sua disposição o atacante Denilson, contratado junto ao Avaí. Depende apenas da regularização da documentação do atleta. Mesmo que isso aconteça, dificilmente ele será escalado como titular. Deve ser relacionado para o banco de reservas.

Quem poderá retornar ao time é o zagueiro Rodrigo Caio. Depois de servir a seleção brasileira em amistosos e ficar afastado por três rodadas do Brasileirão, poderá retomar seu lugar no time formando dupla de área com Maicon ou então, dependendo da estratégia do treinador, atuar como volante.

Outro reforço será do meia e atacante Cueva, que estava a serviço da seleção peruana. Embora não tivesse mostrando grandes atuações no São Paulo antes de viajar para defender a equipe nacional, muito provavelmente figurará entre os titulares para encarar o Atlético-MG.

 

Melhores Momentos de Sport 0 x 0 São Paulo:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

O Atlético-MG também ganha reforço depois da conclusão do período de cessão de atletas para partidas de suas seleções. O meia Cazares, do Equador, retorna e muito provavelmente ganhará seu lugar de volta entre os titulares.

Até porque o desempenho recente do Galo tem sido trágico. Na quarta-feira, atuando em casa e contra um adversário com um atleta a menos desde o final do primeiro tempo (Lucho Gonzalez foi expulso), acabou sendo batido pelo Atlético-PR por 1 a 0. Estacionado nos seis pontos (1 vitória, 3 empates e 3 derrotas), caiu uma posição. Em 17º lugar, abre a zona de rebaixamento.

Com muitos jogadores machucados, o técnico Roger Machado, ainda que desejasse, não tem grandes opções para promover muitas mudanças na equipe.  Praticamente certo é o retorno do atacante Fred. Ele ficou fora do jogo contra o rubro-negro paranaense devido a desgaste excessivo sofrido nas partidas anteriores. Fez falta. O Galo fez 27 finalizações ao longo do confronto. Apenas seis delas foram na direção certa. Rafael Moura, que entrou no lugar do artilheiro, deve voltar para o banco de reservas.

Quem também tem a posição ameaça, não por desgaste, mas por desempenho insatisfatório é o meia Marlone. Nesse caso, a opção seria o venezuelano Otero, que começou a partida de quarta-feira no banco e entrou no segundo tempo na vaga de Valdívia.

# Na , o São Paulo tem cotação de 1,87. Empate apresenta prêmio de 3,20 e vitória mineira multiplica o valor investido por 3,95.

 

Leia Mais:

Arrancada do Santos pode levar o time ao G4

Jogando bem em casa e mal fora, Vasco recebe o Avaí

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes