Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


São Paulo recebe a Ponte em ritmo de festa

11/02/2017 - 09:07 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O São Paulo terá casa cheia para o reencontro entre Rogério Ceni e a torcida. O clube anunciou nesta quinta-feira que já foram vendidos 30 mil ingressos para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo (12 de fevereiro), às 17 horas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. As entradas para a arquibancada azul foram esgotadas.

As vendas acontecem desde sábado, através do site da Total Acesso. Os preços dos bilhetes variam de R$ 20 (arquibancadas amarelas e laranja) a R$ 120 (setor Eterno Capitão), com possibilidade de meia-entrada para quem possui esse direito.

Para esse jogo, além da volta do ídolo Ceni ao Estádio do Morumbi, diante de sua torcida, haverá a apresentação do recém contratado, Lucas Pratto. A ideia dos dirigentes é apresentar o argentino no intervalo do jogo juntamente com o volante Jucilei, que tem negociações adiantadas e só falta fazer exames físicos para assinar com o clube.

Mesmo com essas duas novidades, parece que o São Paulo não fechou o ciclo de contratações para essa próxima temporada. O nome da vez é de Maxwell, atualmente no Paris Saint-Germain, da França. O jogador de 35 anos já foi cobiçado pelo São Paulo anteriormente, mas a negociação não evoluiu. Agora, já existe uma conversa entre as partes, mas que depende de uma liberação do clube francês - o lateral-esquerdo tem contrato apenas até 30 de junho.

Maxwell já foi figura importante no sistema defensivo do PSG, mas nesta temporada perdeu um pouco de espaço para o francês Layvin Kurzawa. Os dois se revezam na lateral esquerda e é nisso que aposta o São Paulo para convencer o PSG a liberar o atleta brasileiro. A chegada dele seria uma ótima notícia para o técnico Rogério Ceni, que às vezes coloca Buffarini na esquerda.

A boa notícia para o lado da Ponte é o cancelamento do negócio de Pottker com o Corinthians. O atacante que havia acertado para jogar no alvinegro da capital à partir do segundo semestre deste ano viu o negócio ser cancelado após sua estreia na Copa do Brasil.

"Tenho que agradecer o interesse de todas as equipes pelo meu futebol, especialmente o Corinthians. Queria agradecer e dizer que minha vida vai seguir com muita determinação aqui na Ponte. Ficou ruim para mim, para o Corinthians e para a Ponte. Foi uma novela que não foi boa para ninguém. Graças a Deus foi definido. E não culpo ninguém, se fosse para dar certo, teria dado certo", acrescentou o jogador.

Para o jogo deste domingo, a Ponte Preta pretende “jogar água no chopp” são paulino e não entrará no clima de festa segundo PROGNÓSTICO do especialista Roberto Santos.

 

Leia mais:

O São Paulo já tem seu "camisa 9"

O vice-campeão Audax estreia contra o "novo" São Paulo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes