![]() |
![]() |
![]() |
O São Paulo terá casa cheia para o reencontro entre Rogério Ceni e a torcida. O clube anunciou nesta quinta-feira que já foram vendidos 30 mil ingressos para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo (12 de fevereiro), às 17 horas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. As entradas para a arquibancada azul foram esgotadas.
As vendas acontecem desde sábado, através do site da Total Acesso. Os preços dos bilhetes variam de R$ 20 (arquibancadas amarelas e laranja) a R$ 120 (setor Eterno Capitão), com possibilidade de meia-entrada para quem possui esse direito.
Para esse jogo, além da volta do ídolo Ceni ao Estádio do Morumbi, diante de sua torcida, haverá a apresentação do recém contratado, Lucas Pratto. A ideia dos dirigentes é apresentar o argentino no intervalo do jogo juntamente com o volante Jucilei, que tem negociações adiantadas e só falta fazer exames físicos para assinar com o clube.
Mesmo com essas duas novidades, parece que o São Paulo não fechou o ciclo de contratações para essa próxima temporada. O nome da vez é de Maxwell, atualmente no Paris Saint-Germain, da França. O jogador de 35 anos já foi cobiçado pelo São Paulo anteriormente, mas a negociação não evoluiu. Agora, já existe uma conversa entre as partes, mas que depende de uma liberação do clube francês - o lateral-esquerdo tem contrato apenas até 30 de junho.
Maxwell já foi figura importante no sistema defensivo do PSG, mas nesta temporada perdeu um pouco de espaço para o francês Layvin Kurzawa. Os dois se revezam na lateral esquerda e é nisso que aposta o São Paulo para convencer o PSG a liberar o atleta brasileiro. A chegada dele seria uma ótima notícia para o técnico Rogério Ceni, que às vezes coloca Buffarini na esquerda.
A boa notícia para o lado da Ponte é o cancelamento do negócio de Pottker com o Corinthians. O atacante que havia acertado para jogar no alvinegro da capital à partir do segundo semestre deste ano viu o negócio ser cancelado após sua estreia na Copa do Brasil.
"Tenho que agradecer o interesse de todas as equipes pelo meu futebol, especialmente o Corinthians. Queria agradecer e dizer que minha vida vai seguir com muita determinação aqui na Ponte. Ficou ruim para mim, para o Corinthians e para a Ponte. Foi uma novela que não foi boa para ninguém. Graças a Deus foi definido. E não culpo ninguém, se fosse para dar certo, teria dado certo", acrescentou o jogador.
Para o jogo deste domingo, a Ponte Preta pretende “jogar água no chopp” são paulino e não entrará no clima de festa segundo PROGNÓSTICO do especialista Roberto Santos.
Leia mais:
O São Paulo já tem seu "camisa 9"
O vice-campeão Audax estreia contra o "novo" São Paulo
Parma e Atlético de Madrid disputam contratação de joia do Fluminense
Atlético-MG retoma as negociações com atacante Hulk
Fifa rejeita criação de ‘Superliga da Europa’ e cita possível punição a times e atletas
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão Semana 3
RANKING
1 | RAIMAR *** 0,00 |
2 | valdir *** 0,00 |
3 | daniel *** 0,00 |
4 | diogo *** 0,00 |
5 | douglas *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.