Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


São Paulo sonda lateral Rafinha do Bayern de Munique

10/11/2017 - 08:35 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O São Paulo está de olho em um reforço de peso para a próxima temporada. Com contrato até junho de 2018 junto ao Bayern de Munique, o lateral direito Rafinha pode parar no Morumbi. Ele também despertou interesse do Palmeiras e do Cruzeiro e está praticamente certo em voltar ao futebol brasileiro, mas ainda depende de alguns detalhes, principalmente uma grande redução salarial.

O lateral de 32 anos defendeu apenas o Coritiba no Brasil e fez praticamente toda a carreira na Europa, passando por Schalke 04, Genoa e Bayern de Munique, clube que defende desde 2011. Ele é pentacampeão alemão com os bávaros, além de uma Supercopa da Alemanha, Supercopa da Europa, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Em sua sétima temporada no clube bávaro, Rafinha tem ganhado mais espaço desde a aposentadoria de Philipp Lahm, que parou de jogar após o título nacional de 2016/2017. Mesmo assim, o jogador deve ser procurado pela diretoria do São Paulo que sonda um atleta experiente para a posição.

A lateral direita é um dos principais problemas do São Paulo há algumas temporadas. Atualmente o técnico Dorival Júnior conta com Buffarini e Bruno, que estão em baixa e devem ser negociados ao final do Campeonato Brasileiro. Éder Militão, que também atua como volante, vinha sendo improvisado no setor, mas se lesionou há duas rodadas e abriu espaço para Araruna também ser testado no setor.

# Aposte no São Paulo acessando .

 

Leia Mais:

Casa de aposta mostra os favoritos à classificação para a Copa

Profeta na Seleção? Tite elogia rendimento de Hernanes pelo São Paulo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes