X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


São Paulo tem jogo decisivo na Libertadores contra o Racing

20/07/2021 - 13:34 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta terça-feira, o São Paulo joga a sua continuidade na Libertadores da América contra o Racing, a partir das 21h30, em Avellaneda, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O Tricolor Paulista começa o jogo com desvantagem. Na semana passada, os dois times empataram em 1 a 1, no Morumbi.

Vale lembrar que gol fora de casa ainda é critério de desempate na Libertadores. O clube argentino avança em caso de empate sem gols. Enquanto o São Paulo necessita da vitória ou um empate por dois ou mais gols para se garantir nas quartas de final.

A equipe classificada vai enfrentar Palmeiras ou Universidad Católica. O Verdão ganhou a partida de ida, por 1 a 0. O adversário será conhecido nesta quarta-feira, em jogo no Allianz Parque.

Racing

O Racing iniciou a sua campanha no Campeonato Argentino neste sábado, diante do Vélez Sarsfield, fora de casa. O jogo acabou empatado, sem gols. Por isso, o treinador optou por escalar uma equipe mista, com apenas seis titulares.

Para o confronto da Libertadores, o técnico deve contar com Copetti, autor do gol no jogo de ida, que enfrentou problemas nos últimos dias, só que já está liberado para atuar. Novillo, zagueiro reserva, está fora devido ao diagnóstico de COVID-19. A tendência é que a escalação seja a mesma do jogo de ida.

São Paulo

A partida decisiva acontece em um momento de bastante tensão no São Paulo. A equipe, que venceu o Campeonato Paulista e acabou com um jejum desconfortável sem conquistas, está em uma situação complicada no Brasileirão. Com apenas 11 pontos, o Tricolor está dois pontos a frente do Cuiabá, primeiro time da zona de rebaixamento.

Em contrapartida, Crespo poderá contar com dois retornos: Miranda e Rigoni. No entanto, o atacante Luciano ficou em São Paulo em tratamento. Na partida de ida, o time surpreendeu com um meio-campo bastante jovem com Luan, Rodrigo Nestor e Igor Gomes, além de Welington na lateral esquerda.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BRU x CFC

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x PEN

ver dica

Confiança

85%
3 BOT x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.