Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sassá negociado com o Cruzeiro

07/06/2017 - 15:58 - Futebol

por Frederico Verchai

Muito contestado pela torcida do Botafogo e tendo alguns problemas com a diretoria alvinegra, o atacante Sassá, pouco aproveitado neste ano, foi negociado com o Cruzeiro neste início de junho, onde poderá recomeçar sua carreira e buscar mais oportunidades para jogar.

A confirmação da negociação foi dada na última terça-feira (06), quando o próprio jogador postou em sua rede social uma foto em que o escudo do Cruzeiro estava no seu celular e mostrando seis dedos com suas mãos, fazendo alusão à goleada por 6x1 aplicada pelo Cruzeiro em 2011 sobre o Atlético Mineiro. Na quarta-feira (07) o jogador chegou a BH para realizar seus exames e assinar contrato.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

A chegada de Sassá ao Cruzeiro é na verdade uma troca de jogadores entre a equipe mineira e o Botafogo, que cedeu o atacante e recebeu Marcos Vinícius para compor seu elenco. O anúncio oficial da negociação envolvendo os dois jogadores deverá acontecer na quinta-feira (08), já que os clubes ainda estão acertando detalhes dos contratos e questões burocráticas.

Vale destacar que no contrato entre as partes está previsto que o Cruzeiro manterá 50% dos direitos econômicos de Marcos Vinícius, assim como o Botafogo quanto aos direitos do atacante Sassá.

Revelado pelo clube carioca em 2012, Sassá vem se tornando um problema para a diretoria botafoguense desde o ano passado, quando se envolveu em uma polêmica ao postar uma foto ostentando maços de dinheiro. Já neste ano, o jogador chegou a ser afastado duas vezes pela diretoria, que ainda achou abusivo o pedido de R$ 5 milhões de luvas para o atacante renovar seu contrato.

Confira alguns gols de Sassá em 2016, ainda pelo Botafogo:

 

# Entre na  e fature apostando nos jogos do Brasileirão de 2017!

 

LEIA MAIS:

Ricardo Goulart fazendo sucesso na China

Conheça Edu Gaspar, o Braço Direito de Tite

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes