Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Satisfeito com elenco alviverde, Mattos não descarta 'zagueiro diferenciado'

08/02/2018 - 15:07 - Futebol

por Cristina Possamai

Por enquanto, o elenco do Palmeiras está fechado. O executivo de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, exaltou a qualidade dos atletas palmeirenses e descartou totalmente a procura pelo defensor Balbuena, do Corinthians. 

“O Palmeiras não procurou e não procurará (o Balbuena) e nem o empresário procurou o Palmeiras. Não existe contato. Se for buscar alguma situação (para a zaga), tem de ser uma situação diferente, para colocar a camisa e sair jogando. Até o momento estamos muito confiantes do que estamos observando. Se em algum momento do ano observar que precisa mexer ali, vamos mexer”, afirmou.

Mattos não fecha elenco, mas não tem prioridades 

Com os jovens Thiago Martins e Antonio Carlos se firmando a cada jogo e o veterano Edu Dracena perto da estreia em 2018, Mattos não tem procurado um zagueiro. Ele admite que sondou apenas a situação de Gil, que descartou a chance de retorno ao Brasil. 

“Se eu falar que eu fechei (o elenco), todo mundo vai rir aí, né? Vamos falar sério. O Mina saiu. A partir do momento que saiu um jogador, o Palmeiras tem por obrigação olhar a base, e temos o Pedrão treinando muito bem, e olhar uma oportunidade de mercado que supra aquilo ali. Até o momento, não (apareceu uma oportunidade). O Gustavo (Gómez, do Milan) não foi o Palmeiras que foi atrás. Ele foi ofertado, assim como 80 nomes, quando o Mina saiu. Talvez daí comece esse negócio do Balbuena. Balbuena nem ofertado foi”, disse Mattos.

Com reforços ainda esperando oportunidade para estrear, o Palmeiras é o único time da Série A que tem 100% de aproveitamento em 2018. O próximo compromisso será contra Mirassol, neste sábado, fora de casa. 

Leia mais:
Reforço no Palmeiras? Lateral deve ficar a disposição de Roger Machado

Olheiros de Tite avaliam atletas no Brasil e no exterior antes de última convocação

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes