Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Scarpa deve fazer estreia em clássico

31/01/2018 - 16:26 - Futebol

por Frederico Verchai

O clássico marcado para este domingo entre Palmeiras e Santos tem tudo para ser um grande jogo, tanto em qualidade como em novidades. Além de marcar a volta de Gabigol ao campo com a camisa do Peixe, a partida deve ser a primeira de Gustavo Scarpa com a camisa alviverde.

Protagonista de uma das maiores novelas do mercado da bola no Brasil, o meio-campista já está participando normalmente dos treinamentos e é presença garantida pelo menos no banco de reservas do Palmeiras no domingo. A informação foi dada pelo técnico Roger Machado em entrevista recente.

“Ele vai estar à disposição. Está entrando na terceira semana de trabalhos com bola. Se possível for, deverá estar dentro da lista de relacionados”, afirmou o treinador em entrevista à TV Bandeirante.

Mesmo bem fisicamente, Scarpa deverá começar o clássico no banco de reservas, já que Dudu e Lucas Lima, ex-Peixe, serão os titulares, e o mais provável é que entre em campo durante o segundo tempo. Em entrevistas recentes, Roger Machado chegou a afirmar que poderia montar um time com Scarpa, Dudu, Lucas Lima e Moisés, mas que seria necessário um ajuste.

Único com 100% de aproveitamento no estadual, o Palmeiras lidera o Grupo C do Campeonato Paulista, com 12 pontos, com cinco pontos a frente do 2º, São Bento, e 3º, Novorizontino.

 

LEIA MAIS:

Zagueiro do Milan é oferecido ao Palmeiras, que avalia atleta com cautela

Segundo estudo, Flamengo é a marca mais valiosa do futebol brasileiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes