Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Segundo imprensa, diretor do PSG se reunirá com Cavani e Neymar

19/09/2017 - 17:07 - Futebol

por Frederico Verchai

Na última partida do Paris Saint-Germain, a vitória por 2x0 sobre o Lyon, os atacantes Cavani e Neymar se desentenderam na hora de cobrar uma penalidade e expuseram uma possível briga de egos entres os dois. Dada à repercussão que o caso teve, a diretoria do PSG tentará resolver o mais rápido possível a briga entre seus dois principais jogadores.

De acordo com o “Le Parisien”, um dos principais jornais de Paris, o diretor de futebol do Paris Saint-Germain, Antero Henrique, marcou para esta quarta-feira, 20, uma reunião entre Cavani e Neymar para tentar acabar com a questão. Segundo o jornal, a interferência de Henrique foi um pedido do próprio presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, que sentiu-se incomodado com a repercussão.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Uma solução que deverá ser apostada na quarta-feira seria uma alternância entre os batedores de pênalti, com Cavani batendo uma penalidade e Neymar a seguinte, evitando assim um descontentamento maior entre os dois. Para isso, Henrique espera contar com a ajuda do treinador Unai Emery, que também participará da reunião e pode auxiliar a manter um clima agradável entre os atacantes.

Já segundo o jornal “L’Équipe”, a principal motivação para Cavani tentar marcar o máximo de gols que conseguir, aproveitando principalmente as bolas paradas, seria o bônus de € 1 milhão (R$ 3,9 milhões) que o uruguaio receberá caso seja o artilheiro da Ligue 1, o campeonato francês, nesta temporada. Porém, a mesma reportagem não informou se Neymar teria uma clausula parecida em seu milionário contrato.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

No Barcelona, promessa recém-contratada será desfalque por três meses

Briga entre Neymar e Cavani preocupa diretoria do PSG

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes