Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Segundo Réver, seus filhos acreditam que pai virou atacante

21/10/2017 - 17:05 - Futebol

por Frederico Verchai

Autor de dois dos quatro gols na vitória contra o Bahia na última rodada do Brasileirão, o zagueiro Réver viveu um momento de artilheiro na última quinta-feira (19). Atuando no setor defensivo desde o começo da sua carreira profissional, o jogador afirmou em entrevista recente que seus filhos, Alícia e Réver Júnior, acreditam que o pai virou atacante.

“A pressão estava em casa, todo mundo está querendo gol em casa. Estão achando que o pai virou atacante”, brincou o zagueiro.

Além dos dois gols marcados contra o Bahia, Réver havia balançado as redes no Fla-Flu, onde marcou o gol de empate do Flamengo, fechando o placar em 1x1. Apesar de não ser um zagueiro que normalmente deixa sua marca, o jogador soma 8 gols em 2017, sendo cinco deles no Brasileirão.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Na mesma entrevista, Réver ainda afirmou que seu primeiro gol marcado contra o Bahia, saiu por ter conseguido se desvencilhar da marcação adversária e por conta da rápida cobrança de escanteio do Flamengo, assim como aconteceu no gol do Fla-Flu.

“No Fla-Flu, eu acabei me livrando da marcação e ficando sozinho. Contra o Bahia, o jogo estava muito truncado. O Diego e o Éverton tiveram a capacidade de ler o jogo e bater rápido, para pegar a equipe do Bahia desprevinida. No momento, eu e Juan estávamos indo para a área. O Juan acabou desistindo, e eu segui no lance. Tive a felicidade de pegar a zaga desarrumada naquele momento. Tive a felicidade também de contar com um desvio do Guerrero, que lutou com o Thiago. A bola acabou sobrando para mim na pequena área.”, afirmou o jogador.

Neste domingo, Réver e o Flamengo entrarão em campo novamente, dessa vez para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela 30ª rodada do Brasileirão, onde os mandantes precisam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Rubro-negro quer os três pontos para continuar na zona de classificação para a Copa Libertadores.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Na beira do abismo, São Paulo precisa dos três pontos contra o Flamengo

Diegos do Flamengo e Sport voltam a ser convocados

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x FER

ver dica

Confiança

75%
2 ITU x SPFC

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CRI

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes