Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Seis anos depois, Vasco voltará a Liberta. Confira a campanha dos cruzmaltinos

12/12/2017 - 17:43 - Futebol

por Frederico Verchai

Mesmo com uma temporada irregular, o Vasco da Gama conseguiu se classificar para a Copa Libertadores depois de seis anos. Passando pelo comando de três treinadores durante o Campeonato Brasileiro, a equipe carioca teve uma grande melhora principalmente no segundo turno e saiu do meio da tabela para terminar o ano entre os classificados para a Libertadores.

Nas primeiras 19 rodadas, todas sob o comando de Milton Mendes, o Vasco viveu de altos e baixos, mas nada que o fizesse a ficar próximo da zona de rebaixamento por muito tempo. O mais próximo que chegou do rebaixamento foi na primeira rodada, quando foi derrotado por 4x0 para o Palmeiras e ficou na lanterna e na 21ª rodada quando ficou em 16º. Tirando esses momentos, os cruzmaltinos tiveram como menor colocação a 13ª, ainda no início da competição.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Já no segundo turno, sob o comando de Zé Ricardo, o Vasco deu um salto na tabela e chegou à 8ª colocação na 23ª rodada e desde então não se afastou mais da zona de classificação para a próxima Liberta. Nas últimas quatorze rodadas, os cariocas conseguiram incríveis 6 vitórias, 7 empates e apenas 1 derrota, o que ajudou muito na classificação para a fase de grupos da competição continental.

Apesar do ano conturbado politicamente, dentro de campo o Vasco da Gama fez por merecer uma classificação para a Libertadores de 2018, onde poderá lutar pelo seu segundo título da competição. Campeão em 1998, os cariocas vão rumo a sua nona participação no torneio continental, sendo a mais recente em 2012, quando foi eliminado nas quartas pelo Corinthians, campeão naquele ano.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Os planos do Flamengo para Guerrero

Só jogo grande nas oitavas de final da Champions League

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x FER

ver dica

Confiança

75%
2 ITU x SPFC

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CRI

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes