Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Seis meses depois de tragédia, Chape é líder do Brasileirão

30/05/2017 - 18:57 - Futebol

por Frederico Verchai

Com quase 45 anos de história, a Chapecoense conseguiu na última segunda-feira (29) um feito histórico, chegar à liderança do Brasileirão pela primeira vez, conquistada depois de uma vitória em casa por 2x0 sobre o rival catarinense Avaí, gol de Wellington Paulista e Reinaldo.

Fundado em 1973, a Chapecoense chegou a primeira divisão do futebol brasileiro pela primeira vez em 2014 e desde então vem fazendo história a cada ano, tanto no futebol nacional quanto internacional.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

O fato mais importante na história da equipe aconteceu no ano passado, quando a Chapecoense chegou na final da Copa Sul-Americana, tornando-se a primeira equipe catarinense a atingir esse feito. Pronto para enfrentar o Atlético Nacional, campeão da Libertadores de 2016, o elenco catarinense viajou até a Colômbia para a realizar a partida de ida da final da Sul-Americana.

Porém, acabou não chegando a desembarcar no destino, sofrendo no dia 29 de novembro um grave acidente de avião que matou 71 pessoas, deixando apenas três jogadores vivos, Neto, Alan Ruchel e Jakson Follmann, além do jornalista Rafael Henzel e dois tripulantes. No fim do ano, a CONMEBOL ainda declarou a Chapecoense como campeã da Copa Sul-Americana, atendo pedidos dos jogadores do Atlético Nacional e como uma homenagem aos atletas mortos.

Para a temporada de 2017, onde disputará cerca de 10 competições durante o ano, a Chape teve que começar do zero, contratando vários jogadores, além de reconstruir uma comissão técnica inteira, comandada por Vagner Mancini.

Com um elenco totalmente novo, mas muito bem treinado, entrosado e dedicado, a Chape vem fazendo uma boa temporada e no dia em que se completam 6 meses da “Tragédia de Medellín” a equipe assume a liderança da Série A do Brasileirão, estando com a mesma pontuação que Corinthians e Cruzeiro, porém, vencendo no saldo de gols.

 

# Entre na e aposte no próximo jogo da Chapecoense, contra o Cruzeiro pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e tenha a chance de ganhar muito dinheiro!

 

LEIA MAIS:

Roma perde técnico para Internazionale

Borussia Dortmund demite treinador após título

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes