Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Seleção 100%! Alemanha quer fechar sua participação ganhando do Azerbeijão

06/10/2017 - 17:10 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Classificada com uma rodada de antecipação para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, a Alemanha fecha neste domingo, 8 de outubro, sua participação nas eliminatórias europeias. Em confronto pela décima jornada vai enfrentar a equipe de Azerbaijão, já eliminada, a partir de 15h45 (horário de Brasília). O jogo será realizado  no Fritz Walter Stadion, em Kaiserslautern.

Na quinta-feira, 5 de outubro, os alemães garantiram a vaga ao derrotar, por 3 a 1, a seleção da Irlanda do Norte. Alcançaram assim sua nona vitória consecutiva nas eliminatórias. Ainda apresentam omelhor ataque (38 gols assinalados) e a defesa menos vazada (três tentos) entre as 54 seleções que brigaram pelas vagas destinadas ao continente.

No período das eliminatórias, os tetracampeões mundiais ainda aumentaram sua vasta coleção de troféus. Com uma equipe reserva, faturou a edição 2017 da Copa das Confederações, que foi realizada como um evento teste pela Rússia.

O único fracasso do time após a conquista do título na Copa do Mundo de 2014 no Brasil foi a queda na Euro 2016. Perdeu para a França, por 2 a 0, nas semifinais. Foi, inclusive, amais recente derrota da Alemanha. Desde 7 de julho de 2016 os tetracampeões do mundo não são superados.

No período, realizaram 18 partidas entre confrontos oficiais e amistosos. Acumularam 15 vitórias e três empates. Contados apenas os jogos de eliminatórias, a invencibilidade alemã é ainda maior. A seleção não perde há 26 partidas.

A garantia antecipada da classificação deve fazer com que o técnico Joachim Low aproveite esse ‘amistoso’ contra a seleção de Azerbaijão para fazer testes no time.

Melhores Momentos de Irlanda do Norte 1 x 3 Alemanha (Eliminatórias da Copa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

A derrota, em casa, na quinta-feira, por 2 a 1, para a República Checa, custou duas posições na tabela de classificação para a seleção do Azerbaijão. Já sem chances de alcançar sequer a segunda posição, que permite a disputa da repescagem, a equipe ficou estacionada nos dez pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas). Ocupa o quinto posto no grupo C.

Não tem como piorar essa posição. Afinal, a seleção de San Marino, lanterna da chave, não conseguiu um ponto sequer. Assim, pontuar contra a Alemanha seria a possibilidade de ultrapassar Noruega (dez pontos) e República Checa (12). O segundo lugar do grupo está matematicamente assegurado pelos norte-irlandeses.

O retrospecto recente da seleção do Azerbaijão, contudo, não permite aos torcedores terem muitas esperanças. Depois de um bom começo na disputa das eliminatórias, a equipeperdeu quatro de seus últimos cinco jogos. A única vitória foi sobre a inexpressiva seleção de San Marino.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Inglaterra vai cumprir tabela diante da Lituânia

Agora é Bielorrússia! Para a Holanda é "vencer ou vencer" e rezar

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes