X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Seleção brasileira feminina e Holanda disputam liderança do Grupo F

23/07/2021 - 23:40 - Futebol

por Cristina Possamai

As duas equipes que venceram na primeira rodada do Grupo F do futebol feminino nas Olimpíadas, Brasil e Holanda medem forças neste sábado, às 8h (horário de Brasília), pela segunda rodada da competição olímpica, em Miyagi. O jogo da seleção brasileira será decisivo para decidir a liderança do grupo.

Seleção brasileira

“Eu acredito que a Holanda é o time mais forte que vamos enfrentar no grupo, elas têm uma boa personalidade ofensiva e grandes jogadoras de ataque. Eu tenho muito respeito por esse time”, disse a técnica do Brasil, Pia Sundhage.

Apesar da força da adversária, a técnica do brasileira acredita no potencial da sua equipe. Afinal, o último encontro entre às duas seleções terminou com um empate sem gols, no mês de março de 2020.

“Acho que estamos bem preparadas. Eu gostaria de lembrar que esse é o segundo melhor time do mundo, jogaram a final da Copa há dois anos, têm as mesmas jogadoras, uma boa treinadora. Mas nós fizemos nosso dever de casa, e acho que temos uma ideia de como vencê-las, usando nossos pontos fortes e explorando as fraquezas delas”, completou a treinadora.

A técnica declarou que deve utilizar todas as trocas permitidas, pensando no condicionamento de suas atletas. Na terça-feira, o Brasil fecha a sua participação na primeira fase das Olimpíadas de Tóquio, diante da Zâmbia. Na estreia, Pia realizou somente três substituições.

A provável escalação do Brasil: Bárbara, Bruna Benites, Erika, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressinha, Duda e Marta; Debinha e Bia Zaneratto.

Holanda

Enquanto a principal adversária do Brasil pela liderança da chave também estreou com uma goleada. As holandesas golearam Zâmbia por 10 a 3, tornando-se o jogo com mais gols anotados na história da disputa feminina de futebol.

Sendo assim, a Holanda deve entrar com: Sari van Veenendaal, Dominique Janssen, Stephanie van der Gragt, Aniek Nouwen e Merel van Dongen; Jackie Groenen, Jill Roord e Danielle van de Donk; Shanice van de Sanden; Vivianne Miedema e Lieke Martens.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x GRE

ver dica

Confiança

90%
2 JUV x MIL

ver dica

Confiança

83%
3 TOT x CHE

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.