Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Seleção da Argentina apresenta novo técnico

02/06/2017 - 15:01 - Futebol

por Frederico Verchai

Na noite da última quinta-feira (01) a seleção da Argentina apresentou oficialmente seu novo treinador, o argentino Jorge Sampaoli, que fará sua estreia justamente em um amistoso contra o Brasil, marcado para o dia 09 de junho, em Melbourne, na Austrália.

A contratação de Sampaoli já havia sido anunciada há algumas semanas, quando o próprio treinador confirmou em entrevista coletiva, antes de um confronto pela Primera Division (Campeonato Espanhol) que deixaria o comando do Sevilla para assumir “a sua seleção”.

Com 57 anos, Jorge Sampaoli foi apresentado na noite desta quinta-feira na sede da Associação de Futebol Argentina (AFA), assinando um contrato de cinco anos e tendo apenas uma missão: levar a Argentina para a próxima edição da Copa do Mundo, marcada para acontecer em 2018 na Rússia.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

“É verdade que estou cumprindo um sonho que tinha há muito tempo. E hoje isso se concretiza. Lamentavelmente, antes não dava tempo para concretizar. Havia situações que impediam ou, então, ficava à espera. Agradeço a paciência do presidente. É um momento especial. Temos de construir uma equipe que respeite a história do futebol argentino. Existem mais de 100 jogadores em observação”, afirmou o técnico em entrevista.

No decorrer da entrevista, Sampaoli ainda falou sobre o craque Lionel Messi, comentando o fato do jogador precisar de companheiros tão bom quanto ele para conseguir trazer um bom resultado para a Argentina e da versatilidade de Messi dentro de campo, podendo jogar em vários setores da parte ofensiva.

“Importante é que Messi tenha companheiros compatíveis com ele. Pode jogar no setor direito, atrás do atacante, de centroavante. O mais importante é saber que jogadores podem participar na partida”, afirmou Sampaoli.

Assumindo a seleção argentina dentro da zona de repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Jorge Sampaoli participará de dois amistosos que servirão para iniciar seu trabalho no comando da seleção e fazer testes com jogadores, jogando contra o Brasil no dia 9 e contra Cingapura no dia 13, ambas em junho.

 

# Entre na e ganhe dinheiro apostando nos jogos da Argentina!

 

LEIA MAIS:

Lateral do Real Madrid pode ir para o futebol português

Gigante holandês tem volta de atacante

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes