Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Seleção Olímpica encara Chile em amistoso no Pacaembu

09/09/2019 - 14:20 - Futebol

por Cristina Possamai

A Seleção Olímpica encerra, nesta segunda-feira, o ciclo de treinos e jogos de setembro. O Brasil entra em campo às 20h, no Pacaembu, contra o Chile. O time titular deve ser o mesmo que venceu a Colômbia, na última quinta-feira, por 2 a 0.

Assim, o treinador André Jardine deve mandar a campo: Cleiton (Atlético Mineiro); Emerson (Betis), Lyanco (Torino), Ibañez (Atalanta) e Guilherme Arana (Atalanta); Douglas Luiz (Aston Villa), Wendel (Sporting) e Pedrinho (Corinthians); Antony (São Paulo), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Matheus Cunha (RB Leipzig).

Serão permitidas seis substituições, incluindo o goleiro. Como opção no banco, estarão os seguintes jogadores: Daniel Fuzato (Roma) e Lucão (Vasco); Guga (Atlético Mineiro), Luiz Felipe (Lazio), Walce (São Paulo) e Abner Vinicius (Athletico Paranaense); Jean Lucas (Lyon), Allan (Fluminense) e Mauro Júnior (Heracles Almelo); Bruno Tabata (Portimonense), Arthur Cabral (Basel) e Artur (Bahia).

Vale lembrar que os treinam fazem fazem parte da preparação do Brasil para o Pré-Olímpico, que será disputado no mês de janeiro, em território colombiano, e dará duas vagas para os Jogos de Tóquio.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes