Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem capitão Henrique, Fluminense tem LDU pela frente na Sul-Americana

12/09/2017 - 16:01 - Futebol

por Cristina Possamai

O Fluminense encara a LDU pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 19h15min, no estádio do Maracanã. Por se tratar da primeira partida de oitavas de final, o treinador Abel Braga pode fazer três alterações na lista de inscritos na competição internacional.

Os atletas retirados foram Richarlison, Calazans e Mascarenhas para a entrada de Robinho, Romarinho e Wellington Silva. O atacante Richarlison retirado por ter sido vendido para o futebol inglês, enquanto os outros dois precisaram ser substituídos por contusões com longo tempo de recuperação. Já Wellington Silva foi inscrito pela segunda vez em função do cancelamento de sua venda para o Bordeaux, da França. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Fluminense sofre com baixa às vésperas do confronto

A má notícia para a torcida tricolor se deve a ausência confirmada do capitão Henrique. O zagueiro sofreu uma confusão e passou por exames precisos nesta terça-feira. Ele teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e deve ficar se transformar em desfalque também para o Campeonato Brasileiro.

Entre os jogadores inscritos na Copa Sul-Americana, Abel Braga pode escolher entre Frazan, Reginaldo e Nogueira. Renato Chaves, que vem sendo titular da equipe no Brasileirão, está confirmado para o confronto desta quinta-feira no Rio de Janeiro. 

Do outro lado estará LDU, uma tradicional equipe do Equador. Mas, o rendimento nesta temporada passa longe das campanhas vitoriosas na Libertadores e na própria Sul-Americana. O grande destaque do time é o atacante Barcos com passagem por Palmeiras e Grêmio. Vale a pena também ficar de olho em Cevllos, meia que já defendeu a Juventus (Itália). 

A definição da vaga entre Fluminense acontece na próxima quinta-feira, dia 21, no estádio Casa Blanca, novamente às 19h15. O vencedor deve encarar Chapecoense ou Flamengo.

Confira os melhores momentos do último jogo do Fluminense  

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos da Sul-Americana

 

Leia mais:  Segundo investigação, estádio usado pelo Fluminense teria sido liberado com propina

Fluminense acerta contratação de atacante

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes