Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem Coutinho, Liverpool encara o Crystal Palace pela primeira vitória na Premier

17/08/2017 - 12:50 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com a classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões muito bem encaminhada, o Liverpool faz neste sábado, 19 de agosto, sua estreia caseira na temporada 2017/2018 da Premier League. A partir de 11h (horário de Brasília), recebe o Crystal Palace, em Anfield Road. O duelo faz parte da programação da segunda rodada do Campeonato Inglês.

A estreia dos vermelhos foi empolgante e também decepcionante. Contra o Watford, o time esteve duas vezes em vantagem no marcador. Não apenas alcançou o empate como chegou a virar o marcador. Porém, um gol nos acréscimos decretou a igualdade por 3 a 3.

Embora ver a vitória escapar nos segundos finais tenha abatido os torcedores, a reação veio rapidamente, mas em outro torneio. Na terça-feira, 15 de agosto, o Liverpool derrotou o Hoffenheim, por 2 a 1, na Alemanha, no duelo de ida dos playoffs que vão decidir os últimos classificados para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa versão 2017/2018. Com isso, precisará apenas de um empate em casa, na próxima quarta-feira, 23 de agosto, para garantir sua vaga.

Porém, resultados e desempenho não têm sido o assunto principal quando se trata de Liverpool. O noticiário do clube gira em torno da situação do meia brasileiro Philippe Coutinho, cobiçado pelo Barcelona. Tendo contrato de longo prazo em vigor e sem multa rescisória, o time inglês, segundo a imprensa local, recusou duas ofertas do clube Espanhol. A mais alta delas teria sido de 90 milhões de Euros, cerca de R$ 350 milhões.

Coutinho não fez qualquer pronunciamento oficial sobre seu futuro, mas de acordo com as notícias teria pedido para ser negociado. O clube segue recusando, mas uma oferta de 120 milhões de Euros poderia ser a cartada final do Barça.

Como o brasileiro ainda não fez partidas oficiais na temporada vestindo a camisa do Liverpool, a situação segue em aberto. Oficialmente, tanto na estreia da Premier League quanto na partida pela Liga dos Campeões, ficou de fora por sentir dores nas costas. Seu retorno era aguardado para o duelo deste sábado, mas não há certeza em relação à sua utilização.

A falta do meia é ainda mais sentida pelo fato daquele que seria seu substituto imediato também estar contundido. Com uma lesão na coxa, Lallana deve seguir de fora na partida deste sábado, assim como o atacante Daniel Sturridge. Em processo de recuperação de lesão, o defensor Nathaniel Clyne ainda depende de nova avaliação dos médicos para saber se ficará à disposição do técnico Jurgen Klopp para encarar o Crystal Palace.

Melhores Momentos de Hoffenheim 1 x 2 Liverpool (Liga dos Campeões):

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 450,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

O time londrino, que batalhou até as últimas rodadas da temporada anterior contra o rebaixamento, teve uma estreia desastrosa. Em seu estádio, foi goleado pelo Huddersfield, que fez sua reestreia na Premier League depois de conseguir o acesso no Championship em 2016/2017, por 3 a 0.

Foi a primeira partida oficial sob comando do holandês Frank de Boer, que teve uma passagem relâmpago pela Internazionale na temporada passada.  Comandou o time italiano por apenas 14 jogos e acabou sendo demitido depois de aproximadamente três meses no cargo.

Seu passado, o histórico do Crystal Palace e o tropeço na rodada de abertura já começaram a colocar dúvidas sobre seu futuro na equipe. Na temporada anterior do Campeonato Inglês, o time londrino também teve um começo ruim, figurou nas últimas colocações e só conseguiu uma arrancada para fugir no rebaixamento depois que o veterano Sam Allardyce assumiu o comando, no meio da temporada. Alcançou, ao final de 38 jornadas, 41 pontos (12 vitórias, cinco empates e 21 derrotas), terminando em décimo quarto lugar.

De Boer, para tentar evitar a repetição da história, tem que lidar com três problemas médicos. Estão em tratamento de lesão os meias Yohan Cabaye e Bakary Sako e atacante Wilfred Zaha. Os dois primeiros não participaram da partida de abertura da temporada 2017/2018. Zaha disputou o jogo como Huddersfield, foi até o final, mas sentiu dores no joelho. Depende de novos exames para saber a gravidade da lesão, mas tem chances de ser liberado para encarar o Liverpool.

# Leia o PROGNÓSTICO feito por nosso especialista e acesse .

 

Leia Mais:

Vai embalar? Para não repetir erros do passado, o time de Mourinho vai pra cima do Swansea

Hepta? Para conquistar o sétimo título a Juve precisa começar contra o Cagliari

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes