Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem espaço, Gabigol pode deixar o Benfica em janeiro de 2018

30/10/2017 - 16:11 - Futebol

por Cristina Possamai

O ciclo de Gabigol no futebol português pode ser mais curto do que o esperado. Cedido por empréstimo para a Inter de Milão, o atacante brasileiro tem recebido poucas oportunidades e, de acordo com o jornal lusitano O Jogo, pode se despedir do Benfica na próxima janela de transferência.

O jogador de 21 teria se irritado com o corte para o jogo contra o Manchester United, há 15 dias, pela Liga dos Campeões. Na ocasião, a equipe inglesa venceu pelo placar mínimo e deixou o Benfica zerado no grupo A. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Rendimento no Benfica é abaixo do esperado

Até agora, Gabigol disputou somente quatro partidas, sendo dois jogos como titular. Ele soma 148 minutos com a camisa da equipe portuguesa. O atacante anotou somente uma vez, na sua última participação, contra o Olhanense, pela Taça de Portugal, em 14 de outubro. 

Ele foi convocado para os últimos dois confrontos do clube portuguesa pelo campeonato nacional, mas sequer saiu do banco de reservas. Na Inter, ele disputou somente dez partidas, chegando a 184 minutos e um único gol marcado. Além disso, o time italiano ainda é responsável pelo pagamento de parte da remuneração mensal. 

Segundo o jornal O Jogo, a ideia de Gabigol é abandonar Lisboa na próxima janela de transferência da Europa, que abre em janeiro de 2018. A possibilidade é de ser emprestado para outra equipe do continente europeu e até mesmo retornar ao Brasil. O Santos mantem as portas abertas para a sua jóia e acompanha a situação de longe. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Benfica e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Volta para casa? Santos acompanha situação de Gabigol em Portugal

Dica do chefe? “Nome é Gabriel, Gabigol é coisa de artista”, revela técnica do Benfica

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Robson ***

900,00

2 Ivan ***

850,00

3 TIAGO ***

850,00

4 Devanir ***

750,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes