Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem folga! Lesionados do Palmeiras trabalham para esvaziar departamento médico

23/10/2017 - 16:23 - Futebol

por Cristina Possamai

Após a vitória contra o Grêmio, o Palmeiras só volta a jogar na próxima segunda-feira, contra o Cruzeiro, no Allianz Parque. Por causa disto, o elenco recebeu folga e deve se apresentar apenas na quarta-feira. Mas, Guerra, Michel Bastos e Willian correm contra o tempo para abandonar o quanto antes o departamento médico alviverde.

Nesta segunda-feira, o trio trabalhou em alta intensidade para reduzir o tempo fora de combate e ficar a disposição do treinador Alberto Valentim nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Moises, que atuou em Porto Alegre, optou por usar a estrutura da Academia de Futebol para acelerar o processo de recuperação física.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Quando os atletas podem ficar a disposição?

Os três jogadores são os únicos entregues ao departamento médico no momento. Mina e Jailson já foram liberadores e até relacionados para a partida no Rio Grande do Sul. O meia Michel Bastos sentiu uma inflamação do joelho e não conta com tempo previsto para a sua volta.

Guerra caiu de mau jeito em cima do braço em um treino e sofreu uma luxação na clavícula. A expectativa é de que o venezuelano tenha condição de jogo somente no mês de novembro. A comissão técnica tem um cuidado especial com Guerra devido ao seu histórico de lesões. Na primeira temporada com a camisa alviverde, ele conseguiu elevar a sua presença em campo.

Artilheiro do time com 17 gols, Willian sofreu um edema na coxa direita no jogo contra a Ponte Preta, na última quinta-feira. O atleta saiu imediatamente de campo ao sentir as dores para não agravar a lesão, mas o clube informa que ele deve ser desfalque por 20 dias. Contudo, o departamento médico trabalha para reduzir esse prazo.

# Entre na  para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: O que esperar de Alberto Valentim como treinador do Palmeiras?

Com três assistências, Keno é o mito da 28ª rodada no Cartola

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes