Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem goleiro Jailson, Cuca prepara ‘equipe alternativa’ para enfrentar o Furacão

03/08/2017 - 16:07 - Futebol

por Cristina Possamai

Após emendar uma sequencia de cinco partidas sem derrota, o Palmeiras recebe o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, ás 16 horas, no Allianz Parque. No entanto, o pensamento da equipe alviverde já estará na decisão de quarta-feira pela Libertadores da América.

Sem poder contar com o invicto goleiro Jailson, Cuca já deixou claro que vai levar a campo uma equipe alternativa. O objetivo é poupar os seus principais jogadores para o confronto mais importante do ano e não correr risco algum de sofrer baixas em função de uma lesão em cima da hora.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Furacão quer sair da zona da confusão

Com o Palmeiras dividindo as suas atenções, o Atlético-PR também tem uma decisão na Libertadores nos próximos dias. No entanto, a permanência perigosamente próxima a zona de rebaixamento não concede muita brecha para o treinador Fabiano Soares.

O objetivo da equipe visitante é aproveitar o duelo contra um time recheado de reservas para somar pontos fora da capital paranaense e pode se voltar totalmente para a Libertadores em uma posição mais confortável na tabela de classificação.

Já os donos de casa devem contar com o retorno de Fernando Prass ao gol, além dos gringos Guerra e Mina. Os dois foram poupados no confronto deste meio de semana e podem ser relacionados para a partida deste domingo.  

Outra novidade que pode animar o torcedor palmeirense é o retorno do camisa 10, Moises. Recuperado de uma grave lesão no joelho, o meia está treinando normalmente há alguns dias e pode ficar no banco de reservas. A ideia de Cuca é dar alguns minutos para que o jogador possa ser acionado sem riscos na quarta-feira.

Assista aos melhores momentos do último encontro entre Palmeiras x Furacão

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

Leia mais: Com vazamento de áudio, Felipe Melo joga pá de cal em sua passagem no Palmeiras

Moises está voltando! Palmeiras deve ter seu camisa 10 na Libertadores

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes