Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem Guerrero, Diego assume a responsabilidade na Sul-Americana

25/10/2017 - 15:22 - Futebol

por Cristina Possamai

Fluminense e Flamengo começam a decidir uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, ás 21h45min, no Maracanã. Mesmo com os dois jogos marcados para o estádio, o gol fora de casa será usado como fator para desempate. E, sem o principal homem de ataque, a esperança do Flamengo recai em Diego.

Com a derrota na final da Copa do Brasil e a eliminação da Libertadores na primeira fase, a temporada do Flamengo passa longe do esperado. A sétima posição no Brasileirão, com o Vasco há apenas 3 pontos, é suficiente para garantir uma vaga na Pré-Libertadores de 2018. Por isso, a Sul-Americana surge como última possibilidade de título no ano, elevando Diego a figura de principal jogador da equipe.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Diego deve assumir a responsabilidade no Fla-Flu

Pela segunda vez, Fluminense e Flamengo se enfrentam em uma competição internacional. O primeiro encontro aconteceu na própria Sul-Americana em 2009. Na época, a vaga foi definida no gol qualificado com as suas partidas no Maracanã. Foram dois empates, só que o Fluminense progrediu devido ao gol marcado no mando do Flamengo.

Naquela época, a queda internacional passou batida graças a arrancada no final do ano, que culminou no título do Campeonato Brasileiro. Desta vez, a distancia para o líder Corinthians é de 13 pontos faltando apenas 8 rodadas para o fim da competição. Portanto, o Fla se foca em atingir o G4 no Brasileirão e avançar na Sul-Americana. 

Sem Guerrero, o garoto Paqueta deve ser escalado ao lado de Everton Ribeiro na linha de frente. Diego deve aparecer centralizado e sendo o jogador pensante do meio-campo. Convocado para a Seleção Brasileira, esta é a oportunidade que o atleta rubro-negro busca para mostrar serviço e salvar o ano do Fla. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Fla-Flu internacional: cariocas duelam por vaga na semifinal da Sul-Americana

Diego Alves cobra reação imediata do elenco do Flamengo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes