X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem Luan, Empereur pode ganhar chance no Palmeiras na final na Copa do Brasil

04/03/2021 - 17:25 - Futebol

por Cristina Possamai

Alan Empereur chegou e estreou de maneira acelerada no Palmeiras. Ele fez o primeiro jogo antes mesmo de sua apresentação oficial. Com poucos meses de clube, o zagueiro precisou ser escalado em uma semifinal de Libertadores devido a uma lesão em cima da hora de Luan e pode substituir o jogador em novo momento decisivo.

Após a expulsão de Luan no segundo tempo da partida de ida da final da Copa do Brasil, Empereur desponta como principal candidato a formar dupla com Gustavo Gomez. O jogo decisivo contra o Grêmio será no próximo domingo, às 18h, no Allianz Parque (na ida, o Verdão venceu por 1 a 0).

“Treino sempre no máximo e estou preparado. Todos os jogadores que estão aqui são capacitados para atuar e, por isso, precisamos sempre estar bem, tecnicamente e psicologicamente, para corresponder quando as oportunidades surgirem”, disse o jogador, ao site do Palmeiras.

“Estou muito feliz por fazer parte de um grande time como o Palmeiras. Ser campeão da Libertadores e estar na final da Copa do Brasil foram coisas que aconteceram muito rápido. Não vou dizer que esperava, mas sonhava. Fui muito bem acolhido e queremos muito encerrar a temporada com mais um título e protagonizar um dos melhores anos da história do clube”, completou.

Concorrentes de Alan Empereur

A preferência de Abel Ferreira pelo jogador se explica também por motivos físicos: Kuscevic e Emerson Santos foram destaques recentemente por causa de problemas físicos. O garoto Renan sempre foi elogiado por comissão e torcida, mas deve ficar como opção no banco. Caso seja escolhido, Alan deve gerar uma mudança no posição da defesa.

Isso porque ele atua preferencialmente pelo lado esquerdo, enquanto Gomez seria deslocado para a direito. Sem tanto ritmo, Santos e Kuscevic podem ser escalados pelo lado direito. Empereur tem contrato com o Palmeiras até o dia 30 de junho de 2021. Ele está emprestado pelo Hellas Verona, da Itália.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.