Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem Maiores pretensões, Inter recebe o Napoli em Milão

28/04/2017 - 17:56 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em queda livre, a Internazionale aposta neste domingo (30), suas últimas fichas na tentativa de iniciar uma reação que coloque a equipe na zona de classificação para torneios europeus. Em Milão, faz o clássico contra o Napoli a partir de 15h45 (horário de Brasília). O jogo integra a 34ª rodada do Campeonato Italiano 2016/2017.

Cinco partidas sem vencer (3 derrotas e 2 empates), a Inter despencou do pelotão de elite para a sétima posição do Campeonato Itália. Tem 56 pontos (17 vitórias, 5 empates e 11 derrotas). Iniciou a rodada sete pontos atrás da Atalanta, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa.

 

 

Porém, como a final da Copa da Itália será entre Juventus e Lazio e ambos estão na região de classificação para torneios europeus, a vaga dessa competição na Liga Europa deve ser transferida para a Série A. Assim, será possível alcançar o objetivo completando a Série A entre os seis primeiros. Nesse caso, a disputa vira clássico. O Milan ocupava o posto no início da rodada com dois pontos de vantagem na comparação com a Inter.

A situação torna a vitória neste domingo obrigatória para que a equipe consiga manter suas esperanças, ainda que nos quatro últimos jogos como mandante tenha conseguido somar apenas quatro pontos. O técnico Stefano Pioli terá quase o time completo em mãos para o duelo. A única dúvida é em relação ao defensor Cristian Ansaldi. O argentino sofreu uma lesão muscular na derrota para o Crotone (2 a 1) em nove de abril e não tem previsão de retorno.

 

1º Turno: Napoli 3 x 0 Inter:

O objetivo do Napoli é um pouco maior, mas também ficou mais complicado na jornada passada. Os napolitanos estão na terceira colocação com 71 pontos (21 vitórias, 8 empates e 4 derrotas). Praticamente asseguraram o direito de disputar os playoffs da Liga dos Campeões da Europa versão 2017/2018.

Mas ainda é possível dispensar essa fase, que sempre apresenta o risco de eliminação, e garantir o lugar direto na etapa de grupos. Para isso existe a necessidade de superar a Roma, que iniciou a jornada na segunda colocação com quatro pontos a mais.

 

 

Não se trata também de missão fácil, uma vez que a Roma venceu quatro de duas últimas cinco partidas.

Para tentar manter a perseguição, o técnico Maurizio Sarri também poderá contar com seus principais jogadores. O único problema médico é do defensor Lorenzo Tonelli, apenas um atleta de composição de elenco.

# Na  você pode FATURAR até 3,55 vezes o valor que INVESTIR. Acesse e BOA SORTE!! Você ainda pode ver o PROGNÓSTICO de nosso especialista...

 

Leia Mais:

Equilíbrio dita "Derby della Capitale" na Temporada. Quem se dará melhor?

Clássico da Catalunho agita a Rodada do Espanhol

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes