Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem Neymar e Coutinho, Barcelona faz "Clássico da Catalunha" para mostrar que a vida continua

06/09/2017 - 15:58 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O clássico da Catalunha é o desafio do Barcelona para manter seu aproveitamento de 100% no Campeonato Espanhol. Neste sábado, 9 de setembro, pela terceira rodada da temporada 2017/2018 de La Liga, recebe, em Camp Nou, o Espanyol. O pontapé inicial está agendado para 15h45 (horário de Brasília). 

O final do período para inscrição de novos jogadores deve dar um pouco mais de tranquilidade para o técnico Ernesto Valverde trabalhar. Após a saída do atacante Neymar, que deixou o clube para defender o Paris Saint-Germain e rendeu 220 milhões de Euros ao Barça, o time partiu com agressividade para tentar repor a perda.

Não alcançou seu principal objetivo. O Liverpool fechou as portas para a transferência do meia Philippe Coutinho. Mas contratou reforços como o meia Paulinho, titular da seleção brasileira, e Dembelé, promessa do futebol francês.

Paulinho fez sua estreia entrando na vaga de Iniesta na vitória, por 2 a 0, contra o Alavés, na segunda rodada do Campeonato Espanhol, mostrando que será uma opção para substituir o veterano atleta, que vem enfrentando uma série de problemas de contusão desde a temporada anterior.

Dembelé muito provavelmente será escalado para o duelo deste sábado. Resta saber na vaga de quem entrará. É possível que ocupe o lugar do uruguaio Luis Suárez, que não vinha jogando devido à contusão muscular. No entanto, mesmo machucado, se apresentou à seleção do Uruguai para as partidas contra Argentina e Paraguai pelas eliminatórias. Jogou sem estar no melhor condicionamento físico. Assim, dificilmente será escalado pelo clube neste sábado, uma vez que pode ter até mesmo prejudicado seu processo de recuperação com o retorno precipitado.

Suarez não é a única dúvida do Barça para a partida. O meia Rafinha, que sofreu uma lesão no joelho, depende de nova avaliação dos médicos para saber se ficará à disposição. Mesmo que receba o sinal verde, deverá ser relacionado apenas para o banco de reservas. Fora de combate segue o meia Sergi Samper (lesão na panturrilha).

Melhores Momentos de Alavés 0 x 2 Barcelona (Campeonato Espanhol):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

O departamento médico do Espanyol está bem mais movimentado. Estão em tratamento o goleiro Adrian Lopez; o defensor Oscar Duarte; os meias Javi Lopez e Victor Sanchez; e o atacante Alvaro Vazquez.

Esse grande número de problemas pode ajudar a justificar um começo titubeante do time no Campeonato Espanhol. Na estreia, até conseguiu um bom empate, por 1 a 1, contra o Sevilha, na casa do rival. Porém, na jornada de número dois, foi derrotado, em casa, pelo Levante, por 1 a 0. Nesse jogo, conseguiu acerta no alvo apenas duas das 15 tentativas de finalização.

O tempo extra para treinamentos deu ao técnico Quique Flores tempo suficiente para tentar melhorar o poderio ofensivo do time.

# Veja o PROGNÓSTICO desse jogo feito por nossos especialistas e acesse .

 

Leia Mais:

Mbappé tem estreia marcada

Deu ruim! Iniesta desmente presidente do Barça e nega conversa por renovação

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes