Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem Neymar, Gabriel Jesus pode ser o Destaque da Seleção Brasileira?

08/06/2017 - 12:53 - Futebol

por Cristina Possamai

As principais conquistas da carreira de Tite no comando de clubes sempre contaram com um elenco competitivo, aguerrido e sem uma grande estrela. A situação mudou ao ocupar o posto de treinador da Seleção Brasileira.  Com todos os jogadores brasileiros a sua disposição, Tite fez com que a grande nome também colaborasse com o coletivo. Neymar voltou a render muito com a camisa verde e amarela. Mas, o que fazer na sua ausência? Quem pode assumir o papel de referencia?

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Retorno de Gabriel Jesus

Philippe Coutinho, Renato Augusto e Paulinho se apresentam como boas opções, mas o retorno de Gabriel Jesus deve concentrar as atenções. Após a lesão mais longa de sua carreira, o jogador revelado na base do Palmeiras se consolidou como titular do Manchester City.

Jesus encerrou a temporada 2016-2017 da Premier League, seus primeiros seis meses no futebol europeu, com a quantia de 7 gols e 4 assistência nos 10 jogos que disputou, auxiliando o time de Pep Guardiola a atingir o 3º lugar e a classificação para a Liga dos Campeões.

Pela seleção, o início de Gabriel Jesus também foi arrasador com dois belos gols na sua estreia contra o Equador, em Quito, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No restante do ano, o atacante ainda balançou as redes 3 vezes, se sagrando o atleta mais jovem a anotar 5 gols nas Eliminatórias, ultrapassando um recorde que pertencia a Messi. 

Reveja os lances de Gabriel Jesus 

Vale lembrar que na sua ausência, Tite não conseguiu encontrar um atleta com características parecidas e recorreu a Firmino e Diego Souza, sem que nenhum ameaçasse a titularidade de Gabriel Jesus. 

Como assistir Gabriel Jesus em campo pela seleção?

É importante lembrar que os amistosos não contarão com a Rede Globo. A CBF optou por realizar uma exibição por conta própria e repassou os direitos para a TV Brasil e a TV Cultura, além de transmitir por conta própria no seu site e redes sociais.

A cobertura diferente de Brasil e Argentina, nesta sexta-feira, começa as 7h05min para todo o Brasil pela internet, pela TV aberta e fechada.  

# Entre na   para apostar nos jogos do Brasil e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Conheça Edu Gaspar, o Braço Direito de Tite Brasil preparado para pegar sua Freguesa Preferida

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes