Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem Neymar, Tite convoca seleção para amistosos

19/05/2017 - 15:41 - Futebol

por Frederico Verchai

O treinador da seleção brasileira, Tite, anunciou na última sexta-feira (19) os 24 jogadores convocados para dois amistosos que serão realizados em junho, contra a Argentina no dia 09/06 e contra a Austrália no dia 13/06, ambos em Melbourne (Austrália). Vale destacar que foi convocado um jogador a mais por conta de Renato Augusto, que está voltando de lesão e foi chamado caso se recupere totalmente.

Ao contrário dos jogadores que atuam no Brasil, os quais inda vivem o início de algumas competições, os atletas que atuam na Europa estão chegando ao fim da temporada 2016/17, disputando partidas importantes dos campeonatos nacionais ou então se preparando para a final da Liga dos Campeões.

Pensando nisso, o treinador Tite deixou de fora jogadores como Neymar e Miranda, ambos encerrando a temporada e preparados para as férias, e Daniel Alves e Marcelo, que disputarão a final da Liga dos Campeões no início de junho.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Entre as surpresas desta convocação estão o goleiro Diego Alves, do Valencia, o zagueiro David Luiz, do Chelsea, e o meio-campista Rodriguinho, do Corinthians. Em relação a jogador do Timão, Tite lembrou que o jogador se destacou no Campeonato Paulista e que o convocou pela ausência de Diego, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.

“O Rodriguinho foi um dos destaques do Campeonato Paulista, ele concorria com o Diego. Eu procuro colocar e deixo claro que os atletas precisam concorrer com lealdade. Que os atletas produzam mais e elevem o nível técnico. Poderia ser o Diego, mas neste momento é Rodriguinho”, afirmou Tite.

Já quanto ao zagueiro David Luiz, que foi muito criticado depois da Copa do Mundo de 2014, sendo um dos principais culpados pela vergonha do 7x1 contra a Alemanha, Tite afirmou que o jogador vive um grande momento no Chelsea, onde foi campeão inglês recentemente.

“Eu procuro observar o momento dos atletas. O David tem 56 jogos pela Seleção, vive um grande momento, é oportuno. Assim como o Thiago, que já vem há bastante tempo. Não vejo como nenhum impeditivo.”, afirmou o treinador.

Confira a convocação de Tite para os amistosos:

 

# Entre na para ter um bom retorno financeiro apostando nos jogos do Brasil.

 

LEIA MAIS:

Um Dia após a Eliminação

Cuca confirma time e calça reserva contra Chapecoense

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes