Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem perder há 4 jogos, Fogão pega o lanterna Atlético-GO

21/07/2017 - 16:33 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Desgovernado e sem comando, o Atlético-GO, segurando firmemente a lanterna do Campeonato Brasileiro, recebe neste domingo, 23 de julho, o Botafogo no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. O início do duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro em sua edição 2017 está marcado para 19h (horário de Brasília).

Na noite de quinta-feira, 20 de julho, complementando a 15ª rodada, o Dragão teve uma grande oportunidade propiciada pelo clima. Enfrentou o Sport com o gramado encharcado. Para times inferiores tecnicamente, como é o caso do Atlético-GO, nada melhor do que condições ruins do gramado para tentar conter equipes superiores. Porém, nem isso ajudou. O rubro-negro goiano foi atropelado pelo pernambucano.

A goleada de 4 a 0 provocou a reação típica da diretoria, que não soube montar um time capaz de disputar a Série A depois de vencer a Série B na temporada 2016. O técnico Doriva foi demitido. Ele assumiu o time depois da queda de Marcelo Cabo e apresentou aproveitamento de 16,7% em dez partidas.

Assim, João Paulo Sanchez, que dirigiu o time de forma interina na transição de comando na vitória, por 3 a 0, diante da Ponte Preta retoma o cargo. Pode até ficar por um período maior. Menos por opção da diretoria e mais por falta de oportunidades no mercado. Antes de Doriva, o Atlético-GO havia recebido o não de Argel Fucks e dificilmente conseguirá seduzir com seu plantel um técnico de melhor nível.

 

Assista Abaixo os Melhores Momentos de Sport 4 x 0 Atlético-GO:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

Prestes a retomar os jogos na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, claramente competições que são priorizadas pelo clube, o Botafogo vai se mantendo no meio da tabela de classificação do Brasileirão. Na noite de quinta-feira, empatou, sem gols, com o Atlético-PR e completou a décima quinta jornada no 7º posto com 23 pontos (6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas). Caiu uma posição em relação à rodada anterior e deixou a zona de classificação para a Libertadores de 2018.

O resultado em Curitiba pode até ser considerado satisfatório. Não apenas por ser um jogo fora de casa, mas também porque o time completou os últimos minutos da disputa com um atleta a menos. O zagueiro Emerson Santos, que estava atuando como lateral-direito, foi expulso aos 39 minutos da segunda etapa. Está fora do duelo deste domingo. Tem que cumprir a suspensão automática.

Não será a única baixa. Os zagueiros Igor Rabelo e Carli e o atacante Rodrigo Pimpãoreceberam o terceiro cartão amarelo da série e também vão ficar de fora da partida contra o Atlético-GO. Com três desfalques, compor a defesa será a maior tarefa do técnico Jair Ventura Filho. Luis Ricardo, que se recupera de longo período afastado devido à lesão, deve ocupar o posto na lateral-direita. Ele é especialista na posição. O miolo de zaga provavelmente será composto por Emerson Silva e Marcelo. Para o lugar vaga no ataque, Guilherme é o maior candidato para formar dupla com Roger.

Os reforços contratados para o meio e ataque não poderão estrear neste domingo. O meia chileno Leo Valencia não conseguiu o visto de trabalho em tempo de ser inscrito e figurar no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. O atacante Bremer, contratado junto ao Internacional na troca pelo meio Camilo, foi integrado ao grupo apenas na quinta-feira e tem estreia prevista para o jogo contra o São Paulo, em 29 de julho.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse para ganhar dinheiro.

 

Leia Mais:

Desfalcado, Corinthians terá que mostrar força do elenco para passar pelo Flu

Cruzeiro começa, contra o Avaí, uma sequência teoricamente tranquila para chegar no G-6

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes