Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem resposta da Conmebol, Chape recorrerá de eliminação na Libertadores

06/06/2017 - 13:37 - Futebol

por Cristina Possamai

Atual líder do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense ainda não entrou com pedido na Câmara de Apelações da Conmebol para reverter a perda de pontos da vitória em cima do Lanús devido a presença de Luiz Otavio, que resultou na desclassificação da equipe na Libertadores. 

A razão para demora é a falta de esclarecimento da Conmebol sobre a punição, algo essencial para planejamento da defesa. De acordo com advogado da equipe, Mario Bittencourt, a entidade apresentou a decisão, mas sem a motivação e o tempo para recurso só vale após o recebimento deste parecer.  O advogado declara que está confiante na anulação da punição em função da solicitação da Conmebol para atualizar os cadastros de todos os clubes logo após a falta de comunicação com a Chape.  Segundo Bittencourt, essa ação comprova a existência de erro no sistema e acredita que a equipe catarinense tenha sido induzida ao erro. O advogado garantiu que a equipe entrará com recurso, mesmo se não houver resposta da Conmebol. 

 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

E se tudo der errado para a Chape?

Caso a equipe não consiga reverter a eliminação precoce na Libertadores, a Chapecoense segue com calendário internacional no segundo semestre. Isso acontece porque a equipe herda uma das vagas para a Copa Sul-Americana e pode buscar pelo bicampeonato. 

Vale lembrar que a equipe realiza ótima campanha no Campeonato Brasileiro e se mantém na liderança isolada há duas rodadas, fato inédito na sua história até então. Apesar de o entusiasmo, Vagner Mancini prega “os pés no chão e foco jogo a jogo”. 

Falando nisso, o próximo compromisso da Chape é contra o Grêmio nesta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 5ª rodada do Brasileirão. Mas, a partida pode ser transferida. 

Segundo o jornalista Rafael Henzel, o Grêmio solicitou o adiamento do jogo devido às condições climáticas na região Sul do país. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve anunciar a sua decisão em breve. 

Melhores momentos de Grêmio x Chapecoense 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais!

Grêmio e Chapecoense se enfrentam em Duelo que pode valer a Liderança do Brasileirão

Seis meses depois de tragédia, Chape é líder do Brasileirão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes