Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem Seedorf, Atlético-PR anuncia treinador que fez sucesso no Paulistão

04/01/2018 - 17:28 - Futebol

por Frederico Verchai

Depois de muito esperar por uma resposta do holandês Seedorf, o Atlético Paranaense se cansou e anunciou nesta quinta-feira (04) a chegada de Fernando Diniz, sua segunda opção para o comando técnico em 2018.

Destaque no Paulistão de 2016 com o Audax, Fernando Diniz tem 43 anos e está em Curitiba pela segunda vez. Em 2015, passou pelo Paraná, que na época disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao site oficial do Furacão, o treinador elogiou muito seu novo clube e afirmou ter uma afinidade muito grande com a equipe desde o início.

Fonte: Fabio Wosniak/Site Oficial

“Desde o primeiro contato do presidente Petraglia, já tivemos uma afinidade muito grande. O Atlético Paranaense é um clube que mais inovou e fez coisas nos últimos 20 anos. Na parte técnica, eu me considero um treinador também inovador, que pensa um pouco fora da ‘norma’. O Atlético Paranaense é um clube gigantesco. Vim aqui para trabalhar e contribuir para o sucesso da equipe. Curitiba é uma cidade que me acolhe sempre muito bem e estrou muito feliz de poder retornar”, afirmou.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

A chegada de Fernando Diniz causou certa estranheza porque o treinador estava no Guarani. Contratado ainda em dezembro, o técnico passou pouco mais de um mês fazendo a pré-temporada da equipe que disputará a segunda divisão do Campeonato Paulista. Mesmo depois da chegada de alguns jogadores pedido por ele, Diniz decidiu aceitar a proposta do Atlético e se demitiu do Guarani.

No Furacão, além de assumir o cargo de treinador, também será o coordenador técnico geral, trabalhando tanto com a equipe principal quanto com as categorias de base. Desta forma, o Atlético, conhecido por ser um clube formador, poderá aumentar a interação dos jovens jogadores com a equipe principal.

Em 2016, comandando o Audax, Fernando Diniz surpreendeu a todos ao passar por Palmeiras, São Paulo e Corinthians e chegar na final do Campeonato Paulista. Mais do que isso, o Audax de Diniz encantou a todo com a qualidade de passe, domínio sobre os adversários mesmo enfrentando grandes clubes e união entre todos os jogadores. Apesar de não ter conquistado o título, perdido para o Santos, a equipe se tornou um exemplo e chamou a atenção do Brasil, assim como seu treinador.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Segundo jornal, Rueda aceitou deixar o Flamengo

Palmeiras faz jogo duro, mas vontade de Mina pode pesar na ida ao Barça

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes