Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem surpresas! CR7 se iguala à Messi como Melhor do Mundo

23/10/2017 - 19:33 - Futebol

por Frederico Verchai

Na tarde desta segunda-feira (23) o português Cristiano Ronaldo venceu mais uma vez o prêmio The Best da Fifa e se igualou a Lionel Messi, sendo elenco pela quinta vez o melhor jogador do mundo. Depois de uma temporada espetacular com o Real Madrid e com a seleção portuguesa, CR7 recebeu o prêmio das mãos de dois grandes nomes do futebol mundial, Maradona e Ronaldo Fenômeno.

Em seu discurso, Cristiano agradeceu seus companheiros de Real Madrid, com quem foi novamente campeão da Liga dos Campeões e voltou a conquistar a La Liga, e da seleção de Portugal, com quem se classificou para mais uma Copa do Mundo. O jogador também lembrou o fato de ficar entre os três Melhores do Mundo há onze anos, dos quais foi vencedor em cinco.

“Queria agradecer aos meus companheiros, minha equipe, Real Madrid, meus companheiros de seleção também. Foi um ano extraordinário. Há 11 anos estou aqui no palco. Talento, trabalho duro, muita dedicação e é obviamente algo que eu buscava, ganhar troféus coletivos e individuais também”.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Como de costume, CR7 concorreu com seu Lionel Messi (Barcelona), com quem em todas as temporadas tem uma rivalidade sadia dentro de campo, e contou dessa vez com a presença de Neymar, hoje no Paris Saint-Germain, como terceiro concorrente ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo da Fifa. Com a votação acontecendo através do site da entidade máxima do futebol,  Cristiano Ronaldo recebeu 43,16% dos votos, enquanto o argentino ficou com 19,25% e o brasileiro 6,82%.

“Dar também uma palavra a minha família que está aqui em peso. Esse troféu é pra vocês. Minhas irmãs, meu irmão, meus amigos, minha namorada, meu filho, à mãe. Queria agradecer também aos meus dois filhos que estão em casa, Eva e Mateus. É um momento único na minha carreira e eu estou muito feliz. Obrigado a todos.”

Aos 30 anos, Cristiano Ronaldo vem novamente fazendo uma boa temporada. Apesar de ter apenas um gol marcado neste início de La Liga, muito por conta de uma suspensão sofrida depois de ter sido expulso na Supercopa da Espanha, CR7 soma 5 gols em 3 jogos na Liga dos Campeões e continua jogando muito bem. Por outro lado, o português tem visto Lionel Messi voltar a brilhar, classificando historicamente a seleção argentina para a próxima Copa e também sendo o artilheiro da La Liga com 11 gols.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Messi chega a mais uma marca incrível

Gabriel Jesus fica em 3º lugar na premiação do melhor atleta jovem da Europa!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes