Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem surpresas, Espanha defende imensa invencibilidade

10/11/2017 - 14:27 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Defendendo uma invencibilidade de 14 partidas, a Espanha faz neste sábado, 11 de novembro, seu primeiro amistoso preparatório para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. No estádio La Rosaleda, em Málaga, recebe a seleção da Costa Rica. O confronto tem pontapé inicial marcado para 18h30 (horário de Brasília).

A Fúria conseguiu sua classificação com menos dificuldade do que se esperava em um grupo que tinha também a Itália, tetracampeã mundial. Garantiu a vaga com uma rodada de antecipação ao garantir o primeiro lugar do grupo G com 28 (nove vitórias e um empate) dos 30 possíveis. Assinalou 36 gols e teve a defesa menos vazada das eliminatórias europeias com apenas três gols sofridos.

A mais recente derrota espanhola aconteceu na Euro 2016. Contra a Itália, em 27 de junho, levou 2 a 0 no último jogo sob comando de Vicente Del Bosque. Com a direção de Julen Lopetegui alcançou 11 vitórias, incluindo os cinco últimos jogos, e três empates.

Para o pontapé inicial da preparação, Lopetegui não promoveu surpresas. Chamou novamente o atacante Alvaro Morata e o meia Andres Iniesta, que ficaram fora da última lista por contusão, e manteve o brasileiro naturalizado Diego Costa de fora. Em litígio com o Chelsea, o atleta ainda não atuou na temporada 2017/2018. Só voltará a jogar no ano que vem quando em janeiro, na abertura da janela de transferências, a negociação com o Atlético de Madrid for concretizada.

Melhores Momentos de Espanha 3 x 0 Itália (Eliminatórias da Copa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Uma das grandes sensações da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, ao conseguir sobreviver em um grupo que tinha os campeões mundiais Uruguai, Inglaterra e Itália alcançando as quartas de final, a Costa Rica confirmou a evolução de seu futebol alcançando o direito de disputar a fase final da competição pela sexta vez em sua história. Das cinco últimas edições do torneio, garantiu a vaga em quatro.

No hexagonal decisivo das eliminatórias das Américas do Norte e Central, conseguiu o segundo lugar com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas), assegurando a vaga por antecipação. Ficou apenas atrás do México, que somou 21 pontos. Deu-se ao luxo até de reduzir sua competitividade nas rodadas finais. Nas três jornadas derradeiras, empatou duas vezes e sofreu uma derrota. Antes, na quarta fase, havia conseguido o primeiro lugar de seu grupo de forma invicta. Com cinco vitórias e um empate, deixou para trás Panamá, Haiti e Jamaica.

Em sua minitemporada na Europa, depois da Espanha terá pela frente a Hungria, que não conseguiu vaga no Mundial da Rússia, no próximo dia 14 de novembro. A grande baixa para as partidas é de um dos maiores astros do futebol costarriquenho. O goleiro Keylor Navas, do Real Madrid, machucado, não pode ser convocado pelo técnico Oscar Ramirez.

Outra baixa será do atacante de lado de campo Joel Campbell, do Bétis, que ainda não recuperou sua melhor forma física depois de sofrer uma lesão no joelho.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Sem Guerrero, Peru encara Nova Zelândia por vaga na Copa

Casa de aposta mostra os favoritos à classificação para a Copa

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes